Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ese radio e muito bom, usei ele aqui um ano, exelente, so migrei para mikrotik devido a travamendo do swl-3300 provocado por clientes com virus, por mim, jamais abandonaria ele, so que ele nao aguentou, muito virus na rede ele travava varias veces ao dia..

2. 1 - 600 reais num radio desses ta caro, se voce quiser consigo usado pra voce de 350 reais.

2 - Voce podera sim usar as duas antenas normalmente, desde qua as duas nao tenham mais que 4db, se for usar antena externa somente uma das saidas deve ser usada (a outra pode ser desativada dependendo d configuracao que se faz)

3 - Ele funciona sim em modo cliente, basta baixar o firmware cliente.

4 - O ponto fraco desses radios é a seguranca, qualquer um co acesso a ele pode facilmente alterar as configurações dele pois o MAC adress dele é a senha. e Não há isolamento entre os cleinte ocorrendo assim anomalias na rede devorrente a trafego e virus.

5 - O ponto forte é que aguenta mais de 40 clientes sem reclamar

Minha opinião: Não recomendo pra uso nos dias atuais pois esse AP nao oferece recursos avancados.

Minha sugestao de compra: Um Senao.

3. Bom dia a todos, cada um tem uma experiência amigo, para min esse rádio só é inferior ao AP2000, uso ele a quase um ano, média de 30 clientes em cada um e nunca deu problema, realmente ele não tem muito recursos, sendo assim recomendo seu uso apenas com AP mesmo, com uma antena apenas. Ele tem a potência baixa, gera pouco ruido. Para isolar os clienetes use a máscara 255.255.255.255. Preço em média é R$500,00 novo. Tenho 3, um com cartão queimado, procuro um cartão para comprar com preço bom.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Tenho 3, um com cartão queimado, procuro um cartão para comprar com preço bom.
    Compre um cartao Senao 2611ext que funciona no Samsung do mesmo jeito que o original.

A diferença que ao invés de 50mW voce terá 200mW.

5. Eu uso esse AP a mais de 3 anos, nunca deu problema se vc usar PPPoE no MIKROTIK não tem que se preocupar muito com a configuração do AP, eu tenho 11 AP SWL - 3300, quanto ao firmware dele a propria sansung lançou uma versão cliente, eu mesmo não usaria porque alende ser um bom Aparelho ele não tem volta.

Obs tenho 3 usados para vender, completo com garantia.

Tópicos Similares

1. SAMSUNG SWL 3300 AP-como acessar
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2005, 10:02
  2. P2P com 3 Samsungs SWL-3300(DB)
    Por loxxxa no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2005, 10:27
  3. Samsung SWL-3300 a Pronta entrega
    Por Wireless_Brasil no fórum Redes
    Respostas: 1