Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Josué...

Quando voce coloca o cartao defeituoso a luz vermelha acende?

Padrão obrigado..pelas respostas..

pessoal vlw mesmo pelos post..esse ap realmente ébom..pelo que vi todos falando porem eu preciso dele como cliente em uma determinada situação enao no caso o senao eu teria essa flexibilidade de colocar o ele tanto como cliente como ap..com essa faixa de preço eu so teria essas duas opções senao e samsung?

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Josué...

Quando voce coloca o cartao defeituoso a luz vermelha acende?
    O Senao EXT2 funciona direitinho, só que fica com sinal muito baixo, quase não pega num LapTop ao lado, o cartão original do SWL, este sim se colocar, o led vermelho acende.

Respondendo ao "Genis": Já testei em 2 Laptop e no AP SWL-3300, tudo funciona bem, porem com sinal muito baixo, no caso do Laptop, ele não conecta nem do lado da torre, onde em comparação com um placa PCI no PC que conecta com sinal excelente.

Amigos, aceito opniões! Queria não perder este cartão.

Padrão

Note que o cartao do Senao é blindado, logo se voce nao por em uma antena com pigtail e tudo e afastado pelo menos 10mts voce nao conseguirá nada.

ja experimentou colocando-o sob essas circunstancias?

O LED vermelho significa "modo de diagnostico" ou seja, algo vai mal, nesse caso o cartão.

Padrão

Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    pessoal vlw mesmo pelos post..esse ap realmente ébom..pelo que vi todos falando porem eu preciso dele como cliente em uma determinada situação enao no caso o senao eu teria essa flexibilidade de colocar o ele tanto como cliente como ap..com essa faixa de preço eu so teria essas duas opções senao e samsung?
    Para AP o Samsung é legal, como cliente eu nunca usei ele, mais para usra como cliente recomendo um Zinwell G-120, Edimax entre outros que usam firmware baseado em linux. Nunca usei Senao, mais dizem ser bom.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Note que o cartao do Senao é blindado, logo se voce nao por em uma antena com pigtail e tudo e afastado pelo menos 10mts voce nao conseguirá nada.

ja experimentou colocando-o sob essas circunstancias?

O LED vermelho significa "modo de diagnostico" ou seja, algo vai mal, nesse caso o cartão.
    Kra, já fiz tudo quanto é teste! com antena, nos dois conectores, perto da torre, longe da torre. Vou abrir ele e dar uma olhada. Meu cartão do SWL eu abri e soldei o cabo RGC-58 direto na placa para antena, teve um ganho no sinal. Vou fazer isso nele.