Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Ary , infelizmente é devidoa pessoas assim como você que wireless está ficando cada vez mais prostituida e tão mal faladas .. o que o senhor está fazendo e crime , pois a frequencia 2.4 e livre , desde que não use antena externa e nem comercialize sinal , pois vc deve estar revendendo algum link adsl que tb e proibido e está no contrato deles .... A Anatel pode inclusive te prender .... mas o mais engraçado e que eles só feram com que mtem a licença ,,, mas isso e Brasil né .... Ou vc reguariza isso aí , pois de mim vc não vai receber ajuda alguma .... nada pessoal cara ... mas sim de um brasileiro revoltado.

    acho que voce esta revoltado mesmo, mas calma caro colega.. nosso outro colega pelomenos pediu um socorro, não nascemos com o dom da sabedoria, do mesmo jeito que voce, eu e 99.9% das pessoas aqui no forum aprendemos com a experiencia, a teoria é válida, mas em alguns casos, só fica na teoria mesmo, a prática muda um pouco...

    graças a este tópico vai ser mais um provedor que não vai usar amplificador !! ótimo !! clap clap clap !!!



  2. #22
    aryribeiro
    Visitante

    Padrão

    tenho uma outra dúvida...

    eu uso aqui a criptografia WEP de 128bits e controle de MAC.... a criptografia pesa na conexão?


    fica melhor eu desligar a criptografia e usar só o controle de mac?

  3. #23

    Padrão

    com criptografia vc perde performance e troughput !

  4. #24

    Padrão

    Caro amigo, acho que na realidade foi que todos disseram, usar Amplificadores, aparentemente estarpa resolvendo seu problema, mas ocasionando outros muito maiores... na realidade o amplificador como todos sabemos não apenas amplifica o sinal e sim o ruido tb.. isso ocasiona uma anulação de desempenho, em sua propria rede. Acho que o mais certo para vc, é fazer o que fiz em um cliente provedor aqui... para evitar problemas, troque tudo na parte externa... para evitar gastos.. troque sua Antena.. Hipertec.. troque para uma Hyperlink, tire este amplificador, e tente trocar para um canal distante de seu cliente.. para terminar, troque pois Ovslink, para + de 20.. é suicidio.... peque um AP1000... algo mais forte... que de mais suporte.. me quiser sair para algo de maior força me de um toque te ajudo cara....