+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel setorial de 90 graus

    Alguem já usou as novas antenas de painel de 90 graus da aquario?

  2. #2

  3. #3

    Padrão Setoriais Aquarios

    Aquarios utilizo Setoriais de 12dbi de 60º,

    Até agora nao tive problemas, a unica coisa que se precisa fazer é um pequeno furo para garantir que não irá reter agua.

    Utilizamos para torres e para clientes até uns 500 mts da torre.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por monica Ver Post
    Aquarios utilizo Setoriais de 12dbi de 60º,

    Até agora nao tive problemas, a unica coisa que se precisa fazer é um pequeno furo para garantir que não irá reter agua.

    Utilizamos para torres e para clientes até uns 500 mts da torre.
    Obrigado monica pela informação....so nao entendi esse pequeno furo......poderia explicar melhor......

    grato

  5. #5

    Padrão

    essas Setoriais Aquarios de 12dbi de 60º não muito boas, serve em cliente pertos da torre, para clientes muito longe da torre depende do local que ela funciona blz mas eu mesmo não gostei e espero não ter que usa-la novamente so se a aquarios melhor ela, o que acho muito dificil

  6. #6

    Padrão

    a antena que vcs estao falando eh aquela redondinha de 60° e 12 dbi ou a nova que parece com as antenas setorial da visiontec de 12dbi 90° umas retangular??

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    a antena que vcs estao falando eh aquela redondinha de 60° e 12 dbi ou a nova que parece com as antenas setorial da visiontec de 12dbi 90° umas retangular??
    é a redodinha de 12 dbi

  8. #8

  9. #9

    Padrão sim

    eu ja usei sim... ja usei para clientes ate 1 km.. de distância funcionou legalzinho, porem usei com omini,, agora por incrivel que pareça eu instalei quatro setorial de 90 grau da pluton de 18 dbi.. e ja achei uma porcaria .. estou vendo se pode ser posicinamento das antenas.. nao sei te falar ainda inciarei os teste amanha de manha. outra coisa ..mesmo perto ou mesmo longe.. nao esta muito boa.. nao estou vendo qual seria o problema.. se alguem ja possou por essa esperiencia .. post aki.. outra coisa tem que olhar a aréa de sombra que as setoriais . causam tb.. porém inciarei os teste amanha de perto ou de longe..


    por incrive lque pareca as omini .tava funcionando legalzinho.. porem agora como eu coloquei as setoriais todos os meus clientes uns 40 esta sem net.. estou ficando preoculpado com isso..

    obrigado!!

  10. #10

    Padrão

    me desculpem pelos os erros de portugues .. tava digitando sem olhar para tela e enviei se ler..

    se nao der para entender eu rescrevo..

    obrigado!!

  11. #11

    Smile

    Eu trabalho com a aquario de 12 dBi e estou gostando bastante dela. Para clientes menos de 1Km é perfeita. clientes mais distante eu não recomendo.

  12. #12
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Hugo...
    é porque o painel que você coloco é Polorização Vertical (antena em modo Ponto a ponto)
    e seus clientes estao na polorizacao horizontal (os das omnis em geral)

    dei essa mankada tb uma vez =\ daeh voltei com a omni, resolveu ;D

    agora so tu trocar esses paineis verticais por horizontais que resolve tb!