+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Limitando pacotes.

    ola pessoal vcs pode mim da uma ajuda ia????

    como eu faço pra limita pacotes na minha rede?????

    um abraço valeu....

  2. #2

    Padrão

    Vc diz limitar pacotes ou controlar a banda???
    Pois se for para controle de banda tem um tutorial mikrotik para iniciantes lah tem tdo, ou vc quer limitra tipo 50MB por user eh isso???

  3. #3

    Padrão

    Ola Fhb...

    Obrigado pela sua resposta... o meu problema é o seguinte, quando um cliente faz um down a rede fica muito lenta ate da a pagina não ode ser exibida e só volta o normal quando eu retiro o cliente do controle. eu mando 64k pra cada cliente e quando esse cliente ta fazendo down eu clico com o botão direito do mouse em cima dele e cliko em torch ai aparece sendo emviado pra ele; 10,12 e as vezes ate 15 pacotes. engraçado é q se esse cliete usa td essa banda navegando não atrapalha em nada é só quando ta fazendo down pr isso eu acho q se eu limitace os pacotes por exemplo em 2 pra cada cliente isso acabaria.

    Valeu Grande abraço

  4. #4

    Padrão

    Pelo que entendi esse problema é com apenas um cliente, estou axando que é o gerenciador de download ORBIT que é o mesmo que foi discutido neste topico https://under-linux.org/forums/mikro...-mikrotik.html.

    Espero que tenha ajudado, não tive problemas com o orbit ainda talvez não possa te ajudar adequadamente mas já tem um pessoal discutindo isso no furum espero que eles possam lhe ajudar...

    Obrigado...

  5. #5

    Unhappy

    Amigo...

    imfelizmente o problem não é gerenciador de down eu ja fiz um teste ate de madrugada quando não tinha ninguem navegando, coloquei pra fazer um down e depois de um tempo tentei navegar em outra maquina ne o problema continua...

    eu tenho mas do q certeza q as configurações estão como no WIKI q estar aqui no forum, mas ja pesquizei muito e muito mas ate agora nada.

    Amigo me de uma luz ai...


    Valeu...