Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gente, vamos procurar um poquinho, tem post anterior falando disso, ta bem, vamos la

ip/firewall/filter rules

chain=forward p2p=warez action=drop

simples, esa regra foi testada aqui pelo amigo ANTONI e funcionou 100% depois foi postada aqui no under.

2. Não quiz dizer bloquear mas sim controlar a velocidade do ares alguém já conseguiu?

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    gente, vamos procurar um poquinho, tem post anterior falando disso, ta bem, vamos la

ip/firewall/filter rules

simples, esa regra foi testada aqui pelo amigo ANTONI e funcionou 100% depois foi postada aqui no under.
    Essa regra ajuda muito, mas infelizmente nao barra completamente a nova versao do ares 2.0.9. Ele nao conecta na rede, mas consegue fazer buscas e baixar! Façam o teste, ele fica la na barra de status "Conectando..." apesar disso, tentem fazer alguma busca ..ele vai achar arquivos, e fazer download.

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    gente, vamos procurar um poquinho, tem post anterior falando disso, ta bem, vamos la

ip/firewall/filter rules

Olá brother, bom dia!

Não fala as coisas sem saber o que está havendo, as regras do ANTONI realmente ajudaram muito e eu as uso aqui mas elas não são suficientes para barrar o arez e todos os softwares que usam criptografia ou criam um tunel para fazer download,esse tipo de download está se espalhando rapidamente entre os softwares que usam o protocolo P2P, já postei aqui no forum um link que mostra vários tipos de softwares que já estão usando esse tipo de criptografia, e esses downloads estão sendo usados até por vídeos que as pessoas assistem no orkut e isso faz com que constantemente haja esse tipo de download na rede.

Eu administro a minha rede e olho constantemente o que está ocorrendo e discuto as soluções com as pessoas do forum, já conseguimos muitas vitórias juntos e estamos na guerra contra esse tipo de download, não quero bloquear e sim limitar, como não há solução para limitar (ainda) o jeito é bloquear, por que (SE VOCÊ PROCURAR NO FORUM VAI VER QUE SÓ MALUCO DEIXA O AREZ SOLTO).Não fique chateado, e sim contribua com a nossa pesquiza, se você está usando as regras que bloqueia o arez e as portas ''0'' udp e tcp, vou te adiantando que isso não resolve completamente.

Bom dia para você!

5. Alguém já testou essa nova versão do MK com warez/ares p2p protocol matching?
    Uso a 2.9.46 e por enquanto estou sem tempo para fazer a atualização para testar.

Tópicos Similares

1. Nova versao k3b??
    Por SuperUsuario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2003, 13:01
  2. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  3. Nova versão XPDE !
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6