Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Sim são elas.

Padrão

Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Estava tentando mudar a aparência da página de login e não consegui que funcionasse.
    Peguei a página original de login , abri no dreanweaver e somente salvei sem fazer nenhuma modificação, e coloquei no MK novamente e deu o mesmo erro. Tem como mudar a página de login ou não. Com esse experimento que fiz , fiquei desanimado. Há algum pulo do gato por aí?

Abraços

Marcio
    Amigo vc pode fazer as alterações utilizando o WINBOX mesmo, só que aconselho sériamente vc salvar primeiro uma cópia de todos os HTMLs que você for alterar.
    Eu alterei todas as paginas originais do MK fazendo com que as paginas na Lingua Lativia ficassem em Inglês e que a pagina inicial fosse em Português inclusive os Erros. Sinceramente não é dificil mas você não pode alterar tudo apenas o visual, como eu não utilizo Login & Senha deixei apenas o Campo de Login ficou legal.
    para fazer as alterações utilizando o WINBOX você pode utilizar o comando COPIAR/COLAR que funciona bem tanto para copiar como para colocar o arquivo alterado denovo na pasta do MK, mas você vai ter que respeitar os nomes originais e as pastas que já existem no MK.
    qualquer coisa é só perguntar

Padrão

henriqueadm, foi isso que eu fiz: fiz dois backups dos arquivos , um para preservar o original e outro para modificar. Depois de várias tentativas infrutíferas de mudar o layout(mudava o layout, mas não funcionava depois que colava no seu devido lugar), fiz o teste. Peguei o arquivo original do backup , sem modificações, abri no dreanweaver e salvei sem modificações em outra pasta, substitui o arquivo pelo winbox e não funcionou o login.Sempre utilizei o winbox para fazer os backups e restaurar os arquivos como vc sugeriu.