Resultados da Enquete: Qual seu nível de satisfação em relação ao Mikrotik?

Votantes
89. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente

65 73,03%
  • Bom

18 20,22%
  • Regular

5 5,62%
  • Ruim

1 1,12%
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PEssoal,

Tenho alguns DsLans rodando, acho que uns 30, comecei a migrar uma antiga tecnologia que usava ( unicoba ) para DsLan no meio do ano passado, mas venho tendo muitos problemas com este tipo de equipamento, segundo a Ynoma ( quem distribui o equipamento no brasil ) sou o unico que utiliza VLans no equipamento e que ninguem mais no brasil faz, talvez meu problema seja relacionado a isso, algum bug na firm do aparelho.

Em acesso que faço no aparelho, remotamente via minha WAN, em determinados momentos o DsLan trava e perco a gerencia do aparelho, não responde mais a ping, não responde em telnet e nem http, porem o equipamento continua funcionando, ao rebotar para ter novamente a gerencia o aparelho perde todas as suas configurações, voltando ao estado original de fabrica e tenho que configurar tudo novamente, mas como os aparelhos estão em outros estados, imaginem a dificuldade...

Alguem tem este problema ou sabe como resolver ?

Obrigado !
    Fernando

2. funciona tranquilo !!!

tu pode montar uma redundancia ainda.. colocar 2 servidores mk roando o concentrador pppoe ... e ambos autenticando em um servidor freeradius...

fica show

3. caro amigo estou precisando emplementar um dslan pra atender uma comunidade afastada, e com muitas arvores, a unica solução ate entao seria um dslan caso possa me dar algumas orientações, tipo de equipamento, etc.
    toda minha rede esta calcada em cima de mkt, links em 5.8 com distribuição em 2.4 via painel.

4. acho que vou começar a usar dslam ;}

mas não tem jeito de conseguir esses dslam's com mais portas e mais barato? ;}

ebay ?

5. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    acho que vou começar a usar dslam ;}

mas não tem jeito de conseguir esses dslam's com mais portas e mais barato? ;}

ebay ?
    Até hoje nunca vi nenhuma aqui no Brasil... também, moro nos cafundó do Judas hehehe... Se alguém axar onde, me avise por favor...

Tópicos Similares

1. Load Balance no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2006, 07:51
  2. Proxy no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 04-02-2006, 16:14
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2006, 15:05
  4. Respostas: 1