Resultados da Enquete: Qual seu nível de satisfação em relação ao Mikrotik?

Votantes
93. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente

    67 72,04%
  • Bom

    20 21,51%
  • Regular

    5 5,38%
  • Ruim

    1 1,08%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão na minha cidade tem isto

    gente pior que tinha.
    aqui na inha cidade tinha um provedor que so ligava os clientes se fizessem grupos, imagina, era cabo par traçado pra tudo lado, eles exigiam que o grupo tinha que ter no minimo 4 pessoas pra entra e cobravam pelos miseros 64kbits uma nota preta. Depois que entrou o concorrende com instalação individual o provedor ta cada dia quebrando....

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    amigos olhem ai uma das solucoes pra quem trabtoalhar com cabos e repetidoras wireless, estou implantanto aki. show de bola, acabar com travamentos.
    amigo aqui fazemos isto com celulares... ligamos pro celular que esta na torre, digito um numero, ele desliga, digito outro numero, ele liga, toca alarme, e da pra ouvir som.
    rsrsrs

    qualquer coisa peça ajuda que te passo o fornecedor...

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Até hoje nunca vi nenhuma aqui no Brasil... também, moro nos cafundó do Judas hehehe... Se alguém axar onde, me avise por favor...
    Pô Xande, se o diabo perdeu as botas aí, então ele aqui perdeu as meias.
    Chegou a fazer algum coisa com cabo?

  4. #44
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pô Xande, se o diabo perdeu as botas aí, então ele aqui perdeu as meias.
    Chegou a fazer algum coisa com cabo?
    Consegui licença da prefeitura pra utilizar os postes dela, que estão em 2 avenidas principais da cidade, eles usam fibra pra câmeras de segurança. Vou ter q pagar uma licença anual, e farei via cabo de rede mesmo.

  5. #45

    Padrão

    xandemartini, voce precisa de autorização é da companhia eletrica... (acho que ai no sull é copel ok ?) .... ela que é dona dos postes...

  6. #46
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    xandemartini, voce precisa de autorização é da companhia eletrica... (acho que ai no sull é copel ok ?) .... ela que é dona dos postes...
    Não desses postei q citei acima... Esses são da prefeitura mesmo, só passa o cabeamento de fibra deles, não tem nada a ver com energia elétrica. Estou agora partindo pra pegar a autorização de uso dos outros postes, aí sim com a companhia elétrica!

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não desses postei q citei acima... Esses são da prefeitura mesmo, só passa o cabeamento de fibra deles, não tem nada a ver com energia elétrica. Estou agora partindo pra pegar a autorização de uso dos outros postes, aí sim com a companhia elétrica!
    Com a Prefeitura deve ter ficado mais fácil negociar.

    Prá você aí também é a AESSUL, não?
    Os caras vão querer te arrancar os olhos no preço.
    Descobre o "caminho das pedras" prá nós.

  8. #48
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com a Prefeitura deve ter ficado mais fácil negociar.

    Prá você aí também é a AESSUL, não?
    Os caras vão querer te arrancar os olhos no preço.
    Descobre o "caminho das pedras" prá nós.
    Aqui é RGE.

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Aqui é RGE.
    Acho então que voce vai negociar melhor o aluguel dos postes. AESSul é complicado.

  10. #50

    Talking

    Ola ate que enfim alguem com o mesmo problema que o meu........ trabalho com a plataforma de Dslam da D link e da Drytek ( um pouco mais barato) bom nao utilizo Vlam nos meus Dslam mas tambem perco acesso a eles........ dura no maximo 3 dias o acesso depois nao consigo acessar nem via software de gerenciamentgo (EMS) nem via telnet...... mas no meu caso e diferetne pq se eu der um reboot nele volta todo o aceso e o IP novament eo problema e ficar derrubando 500 clientes de 3 em 3 dias........ quem tiver alguma duvida igual ou ate mesmo no que eu puder ajudar estamos ai,.. absss


    Citação Postado originalmente por viudes Ver Post
    PEssoal,

    Tenho alguns DsLans rodando, acho que uns 30, comecei a migrar uma antiga tecnologia que usava ( unicoba ) para DsLan no meio do ano passado, mas venho tendo muitos problemas com este tipo de equipamento, segundo a Ynoma ( quem distribui o equipamento no brasil ) sou o unico que utiliza VLans no equipamento e que ninguem mais no brasil faz, talvez meu problema seja relacionado a isso, algum bug na firm do aparelho.

    Em acesso que faço no aparelho, remotamente via minha WAN, em determinados momentos o DsLan trava e perco a gerencia do aparelho, não responde mais a ping, não responde em telnet e nem http, porem o equipamento continua funcionando, ao rebotar para ter novamente a gerencia o aparelho perde todas as suas configurações, voltando ao estado original de fabrica e tenho que configurar tudo novamente, mas como os aparelhos estão em outros estados, imaginem a dificuldade...

    Alguem tem este problema ou sabe como resolver ?

    Obrigado !
    Fernando

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biraobh Ver Post
    Ola ate que enfim alguem com o mesmo problema que o meu........ trabalho com a plataforma de Dslam da D link e da Drytek ( um pouco mais barato) bom nao utilizo Vlam nos meus Dslam mas tambem perco acesso a eles........ dura no maximo 3 dias o acesso depois nao consigo acessar nem via software de gerenciamentgo (EMS) nem via telnet...... mas no meu caso e diferetne pq se eu der um reboot nele volta todo o aceso e o IP novament eo problema e ficar derrubando 500 clientes de 3 em 3 dias........ quem tiver alguma duvida igual ou ate mesmo no que eu puder ajudar estamos ai,.. absss
    Amigo, primeiramente verifique a sua versão do GZ ou do .ALL do seu DSLAM, e fale com o seu distribuidor. A Draytec fabrica para todos as marcas no caso dos DSLAMS de 24 portas, existe um serio probelma com os modems DSL500B trabalhando em ADSL2/2+, que travam as portas deixando o DSLAM com a luz acesa mais o cliente sem conexão, para resolver esse problema, após 04 meses de discussão com a DLINK - EUA e BR, troque para modem SS4100/4200, pois nada foi resolvido com o fabricante DLINK. Alias, de todos os que testamos durante esses problemas, os que tive o melhor desempenho entre 5 marcas que testamos foi a Siemens SS4100/4200. Tenho DLAMS funcionando em carga máxima, com 7 meses sem nenhum "BOOT".

    abraços,

  12. #52

    Padrão sem comentarios

    pessoal acho que u custo é inviável. isso ai é coisa de grandes operadoras... vejo muitas desvantagens. principalmente o custo dessa soluçao...
    mas vou acompanhar pra onde que isso vai dar...

    abraços a todos

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrobrother Ver Post
    pessoal acho que u custo é inviável. isso ai é coisa de grandes operadoras... vejo muitas desvantagens. principalmente o custo dessa soluçao...
    mas vou acompanhar pra onde que isso vai dar...

    abraços a todos
    e ai brow.. fiquei sabendo que vc ta andando mais que noticia ruimmm (fofoca)... rsrsr
    e como ta as coisas?