+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Posso usar Gbic 3km para conexão direta?

    Boa noite, preciso conectar meu concentrador com um Datacom, todos com porta sfp gigabit, porem só encontro para venda '' cabo conexão direta 10G'' se eu usar um par de gbic 3km vou ter problemas futuros?

  2. #2

    Padrão Re: Posso usar Gbic 3km para conexão direta?

    Ac.

  3. #3

    Padrão Re: Posso usar Gbic 3km para conexão direta?

    Pode usar o cabo direto ele faz conexão 1Gb tambem, ou o recomendado e usar Gbic para 550Mt.

  4. #4

    Padrão Re: Posso usar Gbic 3km para conexão direta?

    Bom dia Amigo,
    Isso é uma tradução do próprio site da Cisco, porém é aplicado para todos módulos SFPs ou SFP+.
    Existem diferenças das GBICs entre SM (Single Mode) ou MM (Multi Mode) que irão dizer qual é o tipo de fibra óptica que terá que usar para conectar o par de GBICs.

    Módulo Cisco SFP-10G-SR-S (Classe S)

    O módulo Cisco 10GBASE-SR oferece suporte a um comprimento de link de 26 metros em fibra multimodo (MMF) de fibra padrão com interface de dados distribuídos por fibra (FDDI). Usando 2000 MHz * km MMF (OM3), são possíveis até 300 metros de comprimento de link. Usando 4700 MHz * km MMF (OM4), até 400 metros de comprimento de link são possíveis. O SFP-10G-SR-S não suporta FCoE.

    Módulo Cisco SFP-10G-SR

    O módulo 10GBASE-SR da Cisco suporta um comprimento de link de 26m em fibra multimodo (MMF) de fibra padrão com interface de dados distribuídos por fibra (FDDI). Usando 2000MHz * km MMF (OM3), são possíveis até 300 m de comprimento de link. Usando 4700MHz * km MMF (OM4), até 400m de comprimento de link são possíveis.

    Módulo Cisco SFP-10G-SR-X

    O Cisco SFP-10G-SR-X é um módulo multirate * 10GBASE-SR, 10GBASE-SW e OTU2 / OTU2e para faixa de temperatura operacional estendida. Suporta um comprimento de link de 26m em fibra multimodo (MMF) padrão de fibra de dados distribuídos com interface de fibra (FDDI). Usando 2000MHz * km MMF (OM3), são possíveis até 300 m de comprimento de link. Usando 4700MHz * km MMF (OM4), até 400m de comprimento de link são possíveis.

  5. #5

    Padrão Re: Posso usar Gbic 3km para conexão direta?

    me falaram que o cabo conexão direta de 10g nao é compatível com porta sfp gigabit! por isso não comprei o de 10g!