+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WL-5460 so caindo a conexao. Nao sei mais o que fazer !!

    Ola pessoal,
    tenho uma celula com o Ovislink WL-5460AP V2 e ele so fica perdendo a conexao.
    Fico monitorando com PING e de tempo em tempo ele cai a conexao e ai so vai resetando a forca.
    Ele fica ligando no servidor MK.
    Pensei que fosse antena, troquei a antena. Depois pensei que fosse aquecimento, coloquei exaustores na caixa hermetica e em cima do AP.
    Nao sei mais o que fazer.
    Agradeceria muito se alguem tivesse uma luz !!!
    Energia pode fazer isso !????

    Obrigado.

    Costa Junior.

  2. #2

    Padrão

    Mediu a saida da fonte, tá usando a fonte original?
    Atualiza o firmware, se não troca porque é defeito nele mesmo.

  3. #3

    Padrão

    Verifique se a fase de energia que chega pra alimentar a AP não está caindo, pois se ela ficar apresentando uma oscilação constante a ap trava ai só pessoalmente pra levantar ela de novo, pois vc tem que desliga-la e religa-la mesmo, tirando isso veja se vc não está com excesso de usuários conectados a ela e se nã está apresentando excesso de trafego.

  4. #4

    Padrão

    Olá galera, eu tbm estava com esse problema, mas resolvi colocando um nobreak e abri o ap e coloquei um discipador de caloria em cima do chipset, e aparentemente resolveu, ja fazem dias q não preciso ir na torre para resetar o bixinho.

  5. #5

    Padrão

    Por incrivel que pareça tive uma AP Ovislink 5460 que tava dando problemas identicos e o defeito estava no cabo RG45, com a substituição do mesmo resolveu a bronca. Como cada caso é um caso, pode ser como amigo disse ai em cima, excesso de trafego.

  6. #6

    Padrão

    tenho mais de 100 AP destes e nao tenho nenhum problema citado acima

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tenho mais de 100 AP destes e nao tenho nenhum problema citado acima

    E ai Pirigoso, alguma mágica especial, ta com firmware original, tem dissipador, fonte original??
    Rapaz, acabei de comprar 3 pra testar, vc me deixou mais aliviado..ufa!