Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. desliga da tomada e liga tudo dinovo.. aqui deu mesmo problema.. começou a dar pings de 3000 ms.. desliguei e liguei novamente.. voltou ao normal.. antes de dar problema. começou uma chuva mto forte.. (desde janeiro que nao cai uma gota de agua aqui) ... ai a chuva veio igual lava-jato !!

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá!!!

Não, não acho que um raio danificou o cartão dele, deve ser outra coisa!

Sou técnico em eletrônica e já ví aparelhos eletrônicos atingidos por raios, a descarga eletrica é tão forte que danificaria facilmente não só o cartão mas o router completo.

Olha só, as vezes pode acontecer de a umidade se infiltrar entre a malha e a capa do fio, depois isso cria uma condução entre o contutor e a malha fazendo com que o seu sinal caia aos poucos, não de vez.

Pode ser que a chuva tenha sido ontem mas o fio já poderia ter infiltração, e ontem piorou devido a chuva.

Começa trocando o pig-tail da antena para a placa, se não resolver experimenta trocar a antena, coloca uma outra só para teste tipo (aquário) e ai sim você vai eliminando as possibilidades e dai sim você fazendo isso e não resolvendo você poderia testar a placa colocando outra, se for a placa e não tiver entrado água a chuva será só uma coincidência, a placa parou por que tinha que parar e não a chuva fez ela parar compreendeu?

Sei que essa forma é muito trabalhosa, mas ao menos você vai eliminando as possibilidades até encontrar os problemas.

Abração e boa sorte.
    Obrigado pela atençao Roberto21!
    Eu fiz o seguinte teste, coloquei um outro roteador e o sinal dos clientes ficaram normal, entao ja foi eliminada o problema do cabo e antena...

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, meu caso acontecia assim, toda vez q chovia, blz, depois de um tempo depois da chuva o sinal ia caindo, caindo, chegando a certos clientes ñ etr sinal, depois de muita dor de cabeça, descobri q era humidade no cabo q vai para a antena principal, troquei o cabo e os conectores, pronto, td resolvido, pode cair dilúvio, acho até q o sinal melhora, hehehe
    Oi faieppi, entao como disse acima, coloquei um roteadorzinho lah e o sinal voltou ao normal...to achando q foi minha routerboard mesmo q deu problema...
    Obrigado pela ajuda!
    Abraços!

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    desliga da tomada e liga tudo dinovo.. aqui deu mesmo problema.. começou a dar pings de 3000 ms.. desliguei e liguei novamente.. voltou ao normal.. antes de dar problema. começou uma chuva mto forte.. (desde janeiro que nao cai uma gota de agua aqui) ... ai a chuva veio igual lava-jato !!
    valeu pela atençao alexandrecorrea!
    ontem quando tava fazendo os testes desliguei ele desci a antena, conferi os cabos e liguei novamente e continuou com o sinal muito fraco...
    abraços

5. Realmentte deve - se ter uma atencao especial com cabos e conectores usando fitas de alta fusao para nao entrar agua tem umidade nos conectores e cabos , pois mesmos se nao estiver visivel o meio do cabo pode estar umido , de uma conferida com outro cabo pois como voce disse foi depois das chuvas que comecaram os problemas .
    Última edição por kapacete; 21-10-2007 às 23:31.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2015, 21:59
  2. Respostas: 14
    Último Post: 27-08-2011, 08:52
  3. Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2008, 23:06
  4. RAID via software antes da instalacao do sistema
    Por djhulk no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2006, 15:14
  5. partiçao antes da instalaçao do fc