Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cria uma bridge e adiciona em ports a sansung e a outra dos seus clientes...aí configura normal a samsung como AP.
    Lembrando q apartir daí vc trabalhará em cima da interface bridge para q as regras atuem nas duas interfaces cleintes.

2. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    cria uma bridge e adiciona em ports a sansung e a outra dos seus clientes...aí configura normal a samsung como AP.
    Lembrando q apartir daí vc trabalhará em cima da interface bridge para q as regras atuem nas duas interfaces cleintes.
    Fiz como falow men, consegui conectar meu pc pela samsung, naveguei, porém uso hotspot e ñ pediu para logar e na tabela active do hotspot ñ diz q tô logado, e tb ñ consigo mais conectar pela placa de rede cabeada q usava antes da samsung, queria q os clientes navegassem pelas duas interfaçes, porém na mesma rede....

3. como disse antes...todas as regras q antes trabalhava em cima da única interface cliente q vc tinha, devem ser mudadas para a bridge, tipo ao hotspot mesmo, vc deve escolher a bridge como interface de trabalho e tmb o ip do seu servidor deve ficar na bridge tmb e não mais na outra interface.

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma placa da samsung, swl-2400p, coloquei ela no mk mas ñ reconhece, todas essas placas 2400 são chipset atheros? Tem alguma coisa a fazer q ñ saiba? Valeu!
    tenho essa placa funcionando numa asus k8n perfeitamente, e em placas antigas nao funciona mesmo, pois a placa mae nao reconhece. Nas maquinas antigas uso dlink 520 ou 530 e MINI PCI ADAPTER

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2007, 19:24
  2. Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2007, 15:15
  3. Placa swl-2400p
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2007, 15:13
  4. Placa samsung swl-2400p não funciona com Linkpower
    Por odragaonegro no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2007, 08:11
  5. A placa d rede da internet nao reconhece mais!
    Por slacklex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-05-2006, 10:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L