+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa SWL-2400P da samsung ñ reconhece...

    Olá pessoal, tenho uma placa da samsung, swl-2400p, coloquei ela no mk mas ñ reconhece, todas essas placas 2400 são chipset atheros? Tem alguma coisa a fazer q ñ saiba? Valeu!

  2. #2

    Padrão

    Em qual placa-mãe vc testou?
    E cuidado para não confundir com a Realsat 2400, pois existe esse modelo da realsat com referência bem parecido ao da samsung.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Em qual placa-mãe vc testou?
    E cuidado para não confundir com a Realsat 2400, pois existe esse modelo da realsat com referência bem parecido ao da samsung.
    Olá amigo, é com certeza a samsung, tenho 4 delas aqui com caixa e td mais, testei ela em uma placa mãe intel com processador pentium 2 350mHz com 256 memória....

  4. #4

    Padrão

    aaah...o problema tá aí com sua placa-mãe...pela idade dela, deve ser PCI 2.0 e as samsung só funciona em PCI 2.2.
    Nessa placa daí só irá funcionar/reconher as d-link g520 ou a530.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    aaah...o problema tá aí com sua placa-mãe...pela idade dela, deve ser PCI 2.0 e as samsung só funciona em PCI 2.2.
    Nessa placa daí só irá funcionar/reconher as d-link g520 ou a530.
    É kara, acho q é isso mesmo, coloquei no meu outro serv p4 e reconheceu, neste caso, tenho 4 placas de rede na qual 3 são entradas de 3 links e 1 é a saída para os clientes, como adicionei essa samsung, vc saberia me dizer como faço para fazer com q ela funcione como AP na mesma rede, ou seja, juntamente com a placa de rede q saí para os clientes? Valeu...

  6. #6

    Padrão

    cria uma bridge e adiciona em ports a sansung e a outra dos seus clientes...aí configura normal a samsung como AP.
    Lembrando q apartir daí vc trabalhará em cima da interface bridge para q as regras atuem nas duas interfaces cleintes.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    cria uma bridge e adiciona em ports a sansung e a outra dos seus clientes...aí configura normal a samsung como AP.
    Lembrando q apartir daí vc trabalhará em cima da interface bridge para q as regras atuem nas duas interfaces cleintes.
    Fiz como falow men, consegui conectar meu pc pela samsung, naveguei, porém uso hotspot e ñ pediu para logar e na tabela active do hotspot ñ diz q tô logado, e tb ñ consigo mais conectar pela placa de rede cabeada q usava antes da samsung, queria q os clientes navegassem pelas duas interfaçes, porém na mesma rede....

  8. #8

    Padrão

    como disse antes...todas as regras q antes trabalhava em cima da única interface cliente q vc tinha, devem ser mudadas para a bridge, tipo ao hotspot mesmo, vc deve escolher a bridge como interface de trabalho e tmb o ip do seu servidor deve ficar na bridge tmb e não mais na outra interface.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma placa da samsung, swl-2400p, coloquei ela no mk mas ñ reconhece, todas essas placas 2400 são chipset atheros? Tem alguma coisa a fazer q ñ saiba? Valeu!
    tenho essa placa funcionando numa asus k8n perfeitamente, e em placas antigas nao funciona mesmo, pois a placa mae nao reconhece. Nas maquinas antigas uso dlink 520 ou 530 e MINI PCI ADAPTER