Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Condordo Lee... tb acho que vai ocasionar um maior boradcast,.. bem que isso, é provavel e não confirmado, agora, qual seria outra opção.. pois devido a um Laptop, o cara ter que usar dois Aps, se tornam indesejaveis e um gasto absurdo, exagerado a algumas aplicações...

2. Citação Postado originalmente por thiagoendmarques Ver Post
    Condordo Lee... tb acho que vai ocasionar um maior boradcast,.. bem que isso, é provavel e não confirmado, agora, qual seria outra opção.. pois devido a um Laptop, o cara ter que usar dois Aps, se tornam indesejaveis e um gasto absurdo, exagerado a algumas aplicações...

nao sei pq vc se preocupa com problema de outros.. uma vez vc entregando o internet via cabo.. resto é gasto pessoal do cliente.. vc deveria cobrar pelo serviço.. se vc configura a rede wireless interna dele.. se der pepino é problema do provedor.

a nao ser q vc queira dar um serviço wireless para condominio.. ai vc coloca equipo wireless AP e fica responsavel.

eu já tentei fazer papel do bom (bobo), o cliente qualquer problema culpa o provedor.. diretamente eu nao faço instalaçao interna wireless, falo para o cliente contratar empresa tercerizada para isso.

Abraços
    Lee

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2009, 11:00
  3. Respostas: 6
    Último Post: 19-06-2008, 12:27
  4. problema serio..oxidaçao de antenas de grade!!
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2006, 08:15
  5. Polarização de Antenas de grade e Omnis
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 08-08-2005, 11:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L