+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem já uso essa EMC WF-17 Aço INOX ?

    Boa tarde amigos do forum venho mais uma vez aqui tirar proveito do conhecimento rsrsrs. No ML tem essa antena EMC WF-17 Aço INOX por 290,00 to achando muito barato pela potencia, pelo que vi nas fotos dela o acabamento me pareceu bom. Mais alguem usa essa antena sabem me dizer se ela é boa ou não ?MercadoLivre: Antena Wi-Fi Setorial EMCTEST EMC WF-17 17 dbi INOX WI FI - R$ 290.00

  2. #2

    Padrão

    ja vi alguns comentarios sobre.. dizem ser bom esse painel !!

    precisa eh testar..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ja vi alguns comentarios sobre.. dizem ser bom esse painel !!

    precisa eh testar..
    Acabei de comprar uma so pra testes, quando chegar posto aqui os resultados.

  4. #4

    Padrão

    São muito boas, testado e aprovado, porem nao sao homologadas.

  5. #5

    Padrão

    bom, nao sao boas não, .....



    ... são ótimas, maravilhosas, comprei 5 do modelo de 15 dbi, para substituir em minhas hyperlink 17 db 120 º, assim ficou uma torre onde nao preciso dos 360 º coloquei 3 dessas e tirei as 3 da hyperlink de 17db, melhorou e muito, tipo onde tinha aps que conectavam com 30 deu 33, só trocando a antena, eu tinha um cliente sem visao a uns 2 km e pegava sinal 10, ou seja -90, agora passou pra -70, nem deu pra acreditar, agora o voip dele vai que é uma beleza.

    elas são leves, o tamanho entao vc ate se assusta, no começo eu duvidei que funcioanria aquilo, são de inox, nao sao vedadas, e olha que deu chuva pra cá esse mes e tao la firme, nao deu uma quedinha no sinal nem nada.

    estao em processo de homologação já. mas ainda nao ficou pronto.

    olha realmente muito boas, estou super feliz com elas, sem falar o preço, é muito boa.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    bom, nao sao boas não, .....



    ... são ótimas, maravilhosas, comprei 5 do modelo de 15 dbi, para substituir em minhas hyperlink 17 db 120 º, assim ficou uma torre onde nao preciso dos 360 º coloquei 3 dessas e tirei as 3 da hyperlink de 17db, melhorou e muito, tipo onde tinha aps que conectavam com 30 deu 33, só trocando a antena, eu tinha um cliente sem visao a uns 2 km e pegava sinal 10, ou seja -90, agora passou pra -70, nem deu pra acreditar, agora o voip dele vai que é uma beleza.

    elas são leves, o tamanho entao vc ate se assusta, no começo eu duvidei que funcioanria aquilo, são de inox, nao sao vedadas, e olha que deu chuva pra cá esse mes e tao la firme, nao deu uma quedinha no sinal nem nada.

    estao em processo de homologação já. mas ainda nao ficou pronto.

    olha realmente muito boas, estou super feliz com elas, sem falar o preço, é muito boa.
    Só por curiosidade as hyperlink são maiores q ela ?

  7. #7

    Padrão

    amigo, só para teres uma ideia, a que comprei foi a de 15 db certo. ele tem o tamanho de um palmo, uns 22 cm, e a de 17 tem uns 41 cm, por ai, enquanto a hyperlink tem 90 e poucos cm a de 17 db, sem falar no peso, essa é muito mais leve, e é de inox, nao inferuja, muito boa mesmo, eu nunca conseguiria instalar uma hyperlink de 17 sozinho em uma torre de 50 mts, pois alem de ela ser grande é pesada e ainda tem o suporte, porem essas da facilmente. muito boa mesmo.