+ Responder ao Tópico

1. Eu tive o mesmo problema com estas placas, troquei o box por uma routerboard com cartões atheros de 200mw chipset ar5413 e ficou redondo.... ping de 1024 bytes com 5~6 ms de resposta.... mas vc deve observar tb os cabos da torre... se não tem umidade ou mal contato.. isso tb pode interferir e muito....

2. Citação Postado originalmente por gersonfs Ver Post
    Eu tive o mesmo problema com estas placas, troquei o box por uma routerboard com cartões atheros de 200mw chipset ar5413 e ficou redondo.... ping de 1024 bytes com 5~6 ms de resposta.... mas vc deve observar tb os cabos da torre... se não tem umidade ou mal contato.. isso tb pode interferir e muito....
    opa, eh tava procurando aqui alternativas pra colocar no lugar dessa minha atheros e vou comprar o adaptador pois tenho 1 cartão senao 200mw em uma rep num radio e vo por pra ver..

realmente acho que eh a placa pois agora (3:34 da manha) tenho na msm placa com problema 7 clientes, ack até q alto (108) e os pings varia de 2ms a 4ms!!

vou tentar trocar os conectores por conector de prata e depois por o senao...
    enquanto isso, alguem tem outra sujestão de configuração pra mim agora?!

Obrigado a todos!

3. amigo,

tenta passar para modulação em G ou b/g

outra coisa... passa o data rates para 1 e 6mb b/g

aqui eu estava com latencia alta em dois POP´s diferentes...

fiz isso e em ambos to conseguindo 1 a 6ms cravados!! antes era...
    150 300... e assim ia variando..

outro detalhe, verifique a qualidade da energia, como vc falou que é uma torre rural, verifique se nao esta muito fraca a fase neutra, o MK é muito exigente com energia, em um pop rural meu nao consegui de jeito algum colocar MK... ainda tenho AP´s lá, e o sintoma era ping alto.

boa sorte

4. galera...aqui ta comprovadissimo!

AG520 não aguentam mais que 20 clientes simultaneos...
    hoje de tarde arrumei todos com ack alto e sinais ruins, os q nao arrumei, bloquiei..durante a tade na média de 15 a 20 simualtaneos, sem controle de banda fazia download a 100kb/s..a partir das 18 horas, aumenta o numero de clientes simultaneos...esta em 30 agora e ninguem passa dos 30 40kb/s...o trafego na placa eh de no maximo 600kb/s sendo que de tarde batia 1,5mb/s á 2.4mb/s!!

to tentando por uma nmp-8602 e sem sucesso pq ta travando..vou por otra caixa com otra placa mãe que pelos testes não ta travando com essa plaquinha!!

posto os resultados aqui!

obrigado a todos!

5. amigo eu em uma das minhas torres to usando uma dlink 520 e ta guentando ate 44 clientes simultaneos 128 K DE DAWN e com uma omni E PING ATE ELA VARIA DE 1MS ATE 30/40 , DETALHE O AMBIENTE NAO E POLUIDO ? O SEU E ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 11-12-2008, 19:34
  2. Problemas de latência (ping alto)
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2008, 22:28
  3. Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2008, 10:02
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2006, 01:06
  5. Porta 3128 - Problema de conexão