+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como acessar os modens no MK?

    Pessoal, venho mais uma vez com minhas duvidas, tenho um MK com balanceamento por grupo de clientes, ou seja, a metade dos clientes sai por um link na ether2 e a outra metade sai no segundo link na ether3, o problema é q se um pc estiver conectado no link da ether2 ñ consigo acessar o modem q está na ether 3 e da mesma forma ao contrário, se o pc estiver conectado pela ether 3 ñ consigo acessar o modem da ether 2, alguém poderia me dá uma luz? Ñ tenho ideia do q fazer, agradeço a ajuda, valeu....

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Alguém teria como me ajudar?...
    Alguém tem uma luz??

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Pessoal, venho mais uma vez com minhas duvidas, tenho um MK com balanceamento por grupo de clientes, ou seja, a metade dos clientes sai por um link na ether2 e a outra metade sai no segundo link na ether3, o problema é q se um pc estiver conectado no link da ether2 ñ consigo acessar o modem q está na ether 3 e da mesma forma ao contrário, se o pc estiver conectado pela ether 3 ñ consigo acessar o modem da ether 2, alguém poderia me dá uma luz? Ñ tenho ideia do q fazer, agradeço a ajuda, valeu....
    amigo, se usa balanceamento, a rota padrão é sempre unica, criar uma rota informando o gateway para o enderço do modem


    mas não deixe de postar as config pra ver se estou entendendo direito

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    amigo, se usa balanceamento, a rota padrão é sempre unica, criar uma rota informando o gateway para o enderço do modem


    mas não deixe de postar as config pra ver se estou entendendo direito
    OLá amigo, uso sim balanceamento, só q por grupo de cliente, ou seja, a metade por um link fixo e a outra metado fixo no segundo link.

    ip mk 192.168.10.1
    clientes 192.168.10.5-254
    gat link1 192.168.100.254 no mk 192.168.100.1
    gat link2 192.168.150.254 no mk 192.168.150.1

    a situação é: qdo meu pc tá conectado no grupo A ou seja, link1 ñ consigo acessar o modem do link2 e ao contrario da mesma forma, valeu pela ajuda!

  6. #6

    Padrão

    Alguém tem uma ideia de como fazer isso? valeu