+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pessoal isso seria risco aos provedores ???

    recebi de um amigo um convite pra participar dessa rede de negocios com internet grátis a 247 kbps de velocidade onde há cobertura GSM

    Está aí o site pra vcs darem um conferida tenho provedor tb e se isso for um serviço q se torne conhecido acho q agente tah frito .


    Bem vindos




    Valew pessoal

  2. #2

    Padrão

    com certeza nao eh um risco.. e esta meio longe de ser.. usei serviço parecido.. a velocidade varia muito.. te consegue os 200k.. mas oscila muito.. maior parte do tempo fica abaixo dos 80k..

  3. #3

    Padrão

    Muito bonitinho e tal, mas a parte ruim da historia eles não contam?
    Quem vai pagar essa conta?
    Imagina o congestionamento, a lentidão!
    Mais adiante veremos.

  4. #4

    Padrão

    Nao sei se entendi direito, mas não vi nada gratis, ta lá dizendo 'PROMOCIONALMENTE SEU INVESTIMENTO SERA DE R$ 20,00 REAIS, isso pq tá na promoção depois que o cara entrar e terminar o perido de promoção deve esse valor ser acrescido. tb não fica claro se este investimento é uma unica vez ou mensalmente. Aqui no nordeste tem um ditado que diz: Quando voce ver muita farofa é sinal de pouca carne eh eh eh.

  5. #5

    Padrão

    Amigos tenho um provedor tambem atualmente com 1300 usuarios, comprei um cartão vivo zap e um claro para testar é uma verdadeira porcaria constantemente entre 40 a 80kbits, conectar via telefone é melhor, liguei na vivo e a resposta foi que a rede que dá velociadades maiores a famosa 3G só em São Paulo capital, por acaso fui a São Paulo e testei melhorou muito passou a incriveis 210kbits, fiquei despreocupado.

  6. #6

    Padrão

    Não sei se vcs perceberão mas isso que aparece no site é a famosa PIRAMIDE, igual a teleextreme. Isso não tem futuro.

  7. #7

    Padrão Ja Era

    Na nossa regiao teve quem se meteu ficou mal falado... ruim é pouco ....