Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. isso ae... concordo com vcs.... nao possuo provedor, mas sou cliente.... e sempre procuro o melhor serviço....

Concordo plenamente com o fim da picaretagem...

vlw

2. Eu achava que isso só poderia ser feito pela Anatel...como uma delegacia de policia pode verificar algumas características técnicas de um provedor? É necessário ter alguém que entenda...o que vocês acham? Vamos supor que um concorrente reclame de equipamentos não homologados em meu provedor (um exemplo!), sei lá, que ele reclame que eu esteja dando interferência, e eu, se fosse um maior picareta, imprimisse numa impressorinha laser, uma etiquetinha de homolgação e colosse na minha antena, ou até mesmo, se eu alegasse que a etiqueta descolou com tempo. Como um delegado comun vai verificar isso ai? Acho essa história meio estranha!

Acho que nesse caso ai só vale para a galera do ADSL mesmo, com denuncia da própria operadora do ADSL.

3. aki na minha cidade é muito engraçado
    o cara tem uma adsl 1mb jogos tem um cano 3/4 em cima de um sobradinho
    e vende internet mais barato que eu é claro fala mal de mim dis que tem link proprio e tem licença parece ate brincadeira

4. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    aki na minha cidade é muito engraçado
    o cara tem uma adsl 1mb jogos tem um cano 3/4 em cima de um sobradinho
    e vende internet mais barato que eu é claro fala mal de mim dis que tem link proprio e tem licença parece ate brincadeira
    Se tu tens licença, se ele tá falando mal de ti e te prejudicando, pq não denuncia pra anatel? mais cedo mais tarde, eles vêm, são obrigados a averiguar a denúncia...

5. ai que ta o mais emgraçado eu denunciei 3 vezes rs
    parece ate brincadeira
    tem provedor que tem link certinho trabalha tudo certo só naum tem licença
    ai aparece a anatel mais quando vc ta certinho naum aparece

Tópicos Similares

1. Provedor de internet em Duque de Caxias!
    Por lennonvox no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2011, 08:01
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 20:37
  3. Respostas: 89
    Último Post: 19-02-2009, 07:20
  4. Ajuda em provedor de internet a rádio
    Por ThiagoR22 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-02-2008, 18:45
  5. Respostas: 3