Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Os colegas tem completa razao, mas c nada disso resolver compre um 38.

2. Amigo , esquece a revolta aplica senha no serv e aplica iptb no end da placa dele, cerca ele só na base da sabedoria, porque me parece que vc domina um tanto de redes. Esse emule joga mais pacote do que dondoca no shopping. Pede pra chefia da tua empresa fazer auditoria na rede que é certo que ele tá usando a máquina em beneficio particular e escuso. Deixa eleatolá na própria m....
    Boa sorte.

3. Muito obrigado amigos, eu não vo esquenta a cabeça não como vcs me explicaram neste tópico eu irei minar o território dele na sabedoria, eu já tentei colocar o htb-tools aqui mais as consequências foram desastrosas ... inclusivel criarei um tópico em busca de ajuda para configura-lo a contento
    Bom como o uso de um emule limitado a 20 Kbps ( setado no próprio emule) poderia sobrecarregar o link ? Fiquei curioso a respeito do altra trafego udp que ele gera .. mesmo limitado ? eu vejo que mesmo a 20 Kbps o emule abre várias requisições simultâneas, isso cai o desempenho mesmo que a banda nao seja totalmente alocada ? ou seja o roteador do nosso link embratel aqui perde desempenho com tantas requisições ?

Obrigado , mais uma vez vcs são 10
    E vamos juntos ownar o babaca :P

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 02-08-2016, 09:58
  2. Duvida sobre uso de Gpon
    Por sergioag no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2014, 11:27
  3. Duvida sobre consumo de banda
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 3