+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik 2.9.48 agora controla do ARES

    Então pessoal, uma boa novidade pra todos nós, a nova versão do mikrotik já faz o controle do p2p ARES, quem testar primeiro posta aqui o resultado pra todos.

    Link para download do Mikrotik versão 2.9.48

    Changelog da versão 2.9.48

    *) fixed vlan on bridge - some firewall features did not work;
    *) improved warez/ares p2p protocol matching
    *) fixed memory leak in ospf that is triggered by adding/removing a lot of
    dynamic interfaces;
    *) fixed bug in routing-test package;
    *) updated timezone information;
    *) user manager - fixed bug for credit extension using PayPal payments;
    ----------------------------------------------------------------

    Quem souber fazer a atualização automática do Mikrotik posta logo abaixo por favor.

    Abraço a todos os amigos do fórum.

    M4D3

  2. #2

    Padrão

    so baixar o pacote (npk).. colocar via FTP no mikrotik e dar um reboot .. ele detecta o pacote.. e atualiza sozinho

  3. #3

    Padrão

    Testado a nova versao com mikrotik 2.9.48 e o controle de ares nao funciona como deveria.

    A minha solucao ainda tah sendo o layer7 num linux.

  4. #4

    Padrão

    eu estou satisfeito com o 2.9.27 só dropar o wares que ele controla normal também..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por killabc Ver Post
    Testado a nova versao com mikrotik 2.9.48 e o controle de ares nao funciona como deveria.

    A minha solucao ainda tah sendo o layer7 num linux.
    layer no mikrotik mais novo ja tem

  6. #6

    Padrão

    Por politica nossa a gente nao dropa os pacotes p2p, mas priorizamos a banda. P2P e afins no horario comercial reduzimos a banda deles mas a noite liberamos 100% do link.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por killabc Ver Post
    Por politica nossa a gente nao dropa os pacotes p2p, mas priorizamos a banda. P2P e afins no horario comercial reduzimos a banda deles mas a noite liberamos 100% do link.
    amigo, aki eu tb diminuo a banda do p2p atraves do firewall, mas gostaria de liberar a noite em 100%, vc poderia postar como e que fica a config?

  8. #8

    Padrão

    o mikrotik ja tem 'controle' do ares.. porem agora foi melhorado este controle.. nao que ele fique 100% ... mas.. aos poucos vai melhorando :P

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    so baixar o pacote (npk).. colocar via FTP no mikrotik e dar um reboot .. ele detecta o pacote.. e atualiza sozinho
    Mesmo se o MK for a versão 2.9.27 crackiada vai funcionar, ou vai da pau na licença crackiada se atualizar?
    Última edição por SlayerCommand; 25-12-2007 às 12:41.

  10. #10

    Padrão

    Versão crackeada não atualiza meu brother !
    Se você atualizar vai dar problemas ae .........