Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigo eu uso 2 antenas hiperlink 22dbi em 5.8 ghz, no modelo grade!
    Rapaz, 22 dbi de grade acredito q seja pouco pra um link de tantos kilometros.

  2. #22

    Padrão

    Caro Agnaldo, lendo algumas mensagens no forum em busca de uma solução para um problema que venho enfretando com estes cartões (EMP-8602), encontrei esta sua mensagem dizendo que este cartão não é recomendado para trabalhar com Mikrotik, mas por outro lado encontrei esta informação no site do Mikrotik, portando fiquei na dúvida, gostaria de ouvir mais sobre o assunto, qual a versão do Mikrotik não trabalha com estes cartões entre outras coisas, veja o link (procurei por SENAO):
    http://www.mikrotik.com/testdocs/ros...content.php#.3

    Certo de sua atenção, aguardo retorno.

    t+

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleytonps Ver Post
    Cara, se for routerboard, são processadores RISC, os RISC mesmo com pouca frequencia, 175 MHz, 333 MHz fazem um estrago que os CISC não fazem hein... a exemplo os macintoshes, da apple. Agora, esses cartões EMP 8602 achei eles péssimos, tenho um aqui e não gostei do desempenho deles, prefira o R52H, parece q esse é O CARTÃO MINI PCI, e é 2,4 e 5,8.
    Ola amigo
    Cara comprei uma R52H mas nao to gostando, tbem pode ser configuracao (to num mato sem cachorro) ping alto oscilante com bom sinal eh soh comecar a trafegar muito, nao sei mais oque fazer.

  4. #24

    Padrão

    aqui eu to com o mesmo problema com o cartao 8602 , latencia alta perda de potencia ,nela uso rb532 , ja viramos ele de cabeça pra baixo e nada..
    Antes de colocar esse cartao usava no lugar dele um pc com ag-530 , trafegando 1,7 ate 2.2 mega sem latencia alta a rede estava boa..
    So que o problem e o pc queimando fonte travamentos oxidaçoes das placas etc..
    tentamos resolver um problema criamos outros..

    Vou tentar mais um dias senào vou ter que voltar a ag-530 no lugar

  5. #25

    Padrão Configuraçao de Cartao Senao Nmp-8602 ping alto!

    Caro colega, comprei um desses NMP-8602 mas não tive nenhum exito, troquei por um SR-2 400mw da ubiquit e fui feliz, estou satisfeito.
    No entanto, não sei se você já tentou mudar de frequencia (canal) como por exemplo o canal 2437 que geralmente transmite muito bem.
    Meu servidor é um pc montado em uma caixa hermética com cartão mini-pci atheros SR-2 400mw com adaptador.

  6. #26

    Padrão

    Caro colega, comprei um desses NMP-8602 mas não tive nenhum exito, troquei por um SR-2 400mw da ubiquit e fui feliz, estou satisfeito.
    No entanto, não sei se você já tentou mudar de frequencia (canal) como por exemplo o canal 2437 que geralmente transmite muito bem.
    Meu servidor é um pc montado em uma caixa hermética com cartão mini-pci atheros SR-2 400mw com adaptador.