+ Responder ao Tópico

1. como mudar o ack no MK...

2. Tem q haver algo de errado, uso estes cartõs em meu dadio mk, o ping para servidor fica em 1 ms, ping remoto não passa de 24ms tenho clientes a 8 km, na cidade...e muitos ap´s ao meu redor..vamos analizar junto seu caso e com certeza chegaremos em uma conclusão...

3. Citação Postado originalmente por mauricio lima Ver Post
    Cara ,. qual a antena que vc usa para fazer este ponto a ponto com ovislink, vc usa ovislink nas duas pontas , to precisando desta informação, desde ja grato.
    uso 2 antenas ideal 2 disco 28dbi, mas com zirok tbem dah pra fechar tranquilo.

4. Citação Postado originalmente por netlimit Ver Post
    Tem q haver algo de errado, uso estes cartõs em meu dadio mk, o ping para servidor fica em 1 ms, ping remoto não passa de 24ms tenho clientes a 8 km, na cidade...e muitos ap´s ao meu redor..vamos analizar junto seu caso e com certeza chegaremos em uma conclusão...
    consegui melhorar um pouco o sinal com revisao dos cabos, agora passando os 3 pontos o ping fica em 15ms sem trafego, melhorou. mas as routerboard realmente nao conseguem trafegar muito recebendo e reenviando. O processador deve ser muito fraquinho.

5. Cara, se for routerboard, são processadores RISC, os RISC mesmo com pouca frequencia, 175 MHz, 333 MHz fazem um estrago que os CISC não fazem hein... a exemplo os macintoshes, da apple. Agora, esses cartões EMP 8602 achei eles péssimos, tenho um aqui e não gostei do desempenho deles, prefira o R52H, parece q esse é O CARTÃO MINI PCI, e é 2,4 e 5,8.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2009, 08:26
  2. Senao Nmp-8602 Plus X Chip Rtl8186
    Por masterbeto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-03-2008, 10:15
  3. Cartão SENAO NMP-8602 PLUS: Alguém conhece?
    Por jocthbr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-10-2007, 12:09
  4. Instalação de cartao SENAO nl-2511cd
    Por dumer99 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2006, 14:15
  5. CONFIGURAÇAO DE AP SENAO DELUXE
    Por dentista no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2005, 15:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L