Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Senhores,, primeramente abrigado ( Jonhicar ) pela interpretaçâo logica rapida e sem Rodeios, em segundo lugar
    meu caro GrayFox o Sr nâo emtendeu nadinha de nada, so esta defendendo algum interes propio, eu so gostaria de
    saber para uso propio, pois tenho varios enlaces 2.4 e gostaria de migrar para 5.8 ja que a Nuven de RF 2.4 esta super saturada
    por isso para a proxima vez antes de abrir a boca e fazer cagada deveria escutar e perguntar primero meu camarada

PS: Acho que esse é um FORUM para pedir e prestar, nâo para ficar criticando e banindo as possoas

2. Citação Postado originalmente por juber666 Ver Post
    Senhores,, primeramente abrigado ( Jonhicar ) pela interpretaçâo logica rapida e sem Rodeios, em segundo lugar
    meu caro GrayFox o Sr nâo emtendeu nadinha de nada, so esta defendendo algum interes propio, eu so gostaria de
    saber para uso propio, pois tenho varios enlaces 2.4 e gostaria de migrar para 5.8 ja que a Nuven de RF 2.4 esta super saturada
    por isso para a proxima vez antes de abrir a boca e fazer cagada deveria escutar e perguntar primero meu camarada

PS: Acho que esse é um FORUM para pedir e prestar, nâo para ficar criticando e banindo as possoas
    Meu amigo, sem defender ou ofender ninguém, mas vamos manter o nível do fórum. Se você não concorda com a opinião de alguém, não é motivo para sair dizendo que o outro não entende nada ou que fez cagada.
    Essa questão de pirataria (se é ou não), é muito pessoal. Mas se eu criasse um sistema e fosse vender el, eu não admitiria que alguém copiasse ele sem me pagar, mesmo que fosse somente para uso pessoal, pois o trabalho de criação, desenvolvimento e testes, foi meu. Sendo assim, tenho o direito de receber, independende de como o software (ou firmware) vai ser usado.
    Mas se alguns não concordam com a minha maneira de pensar, meu respeito à vossas opiniões.

Dizer que fulano fez cag***, que ciclano falou m****, que beltrano só diz besteira, em nada contribui com os objetivos do fórum. Não quero tomar partido neste tipo de problema, mas vamos manter o nível do fórum.

Pelo bem do under-linux.org

3. Nao entendo realmente do sujeito que mal sabe escrever é querer fazer algo ilegal e ainda pedir ajuda pros outros.

Se vou roubar um banco e mexer com armas, acha que qualquer um vai me ensinar como se atira?

Eu vejo isso como ignorancia. Está poluido o seu RF? COMPRE um radio 5.8.

4. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Nao entendo realmente do sujeito que mal sabe escrever é querer fazer algo ilegal e ainda pedir ajuda pros outros.

Se vou roubar um banco e mexer com armas, acha que qualquer um vai me ensinar como se atira?

Eu vejo isso como ignorancia. Está poluido o seu RF? COMPRE um radio 5.8.
    FaciL ne, compre un Radio 5.8 boa resposta obrigado por tua ajuda, foi de extrema utilidade...

P S:

5. alem de ser calouro, vem perturbar a paz no fórum.

poste algo útil para o pessoal e assim tal vez alguém te ajude, tem muito novatos q vem sugar sangue, ainda é ma educado e com cheio de falta ortográfico..

*peZoal nUM teN reSeita d Volo pra mim coMBerter minha dlinksinho pra wi-maSH ?

Deveria apagar ou trancar este tópico.

Saudações
    Lee
    Última edição por LEE337; 31-10-2007 às 06:47.

Tópicos Similares

1. Firmware do Airaya para o D-link DWL-7100AP
    Por Santos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-12-2009, 10:36
  2. D-link com firmware Airaya-AI108-4958-N!!!
    Por helio_traxx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2008, 21:20
  3. Atualizando Firmware Do Airaya
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-2008, 22:57
  4. Radio WL-102 com firmware do Ovislink WL5460
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-06-2006, 15:00
  5. wap-11 com firmware do Dwl-900ap