+ Responder ao Tópico

1. no meu sistema ele diz que nao consegue encontrar o servidor dhcp do mikrotik.
    como faço pra resolver isso?

2. Citação Postado originalmente por siegfried69 Ver Post
    no meu sistema ele diz que nao consegue encontrar o servidor dhcp do mikrotik.
    como faço pra resolver isso?
    Verifique se o package do dhcp está instalado ou se ele está funcionando, tente configurar manualmente.

3. Citação Postado originalmente por tarcisiomk10 Ver Post
    Cara foi mal ficar enchendo o saco hehe...
    Mais eu naum consegui baixar essa versão nova sua... tem como vc me dar um help...
    Essa versão é completa??? pq a primeira que baixei se eu sair do programa ele naum salva as confs... e fica dando um erro
    "Can`t connect to MySql server on '127.0.0.1' (10061)

Valeu.
    Cara , seguindo o manual de instalação , vc deve observar que tem que ter o servidor mysql instalado.

Para isso instale o servidor wamp server , ele já instala e configura o mysql + apache + phpadmin

4. Oi amigo .. instalei aki e to tendo uma mensagenzinha de erro .. creio eu que foi um arquivo que eu naum coloquei na pasta do sistema pq naum veio junto com o instalador mas da uma olhadinha ai pra mim soh pra ver se eh isso mesmo ... se sim ... tem como vc me mandar esse arquivo ???

ABraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.JPG
Visualizações:	102
Tamanho: 	8,9 KB
ID:      	2076  

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Oi amigo .. instalei aki e to tendo uma mensagenzinha de erro .. creio eu que foi um arquivo que eu naum coloquei na pasta do sistema pq naum veio junto com o instalador mas da uma olhadinha ai pra mim soh pra ver se eh isso mesmo ... se sim ... tem como vc me mandar esse arquivo ???

ABraços !

BOm resolvido rodei o wamp server e funcionou ... mas to com outra mensagem de erro ... vê ai pra mim se alguem pode me dar uma luz por favor ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print2.JPG
Visualizações:	92
Tamanho: 	11,1 KB
ID:      	2077  

Tópicos Similares

1. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  2. Sistema Administrativo para o MK ( Imprime Contrato )
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2007, 16:39
  3. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09
  4. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2007, 09:12
  5. Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2006, 20:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L