+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    a primeira pergunta, vc cria 1 wds agora no mk poe o mac da wlan do seu ap, poe o ap em wds poe o mac do mk na opcao wds do ap, ai ja fechou o link.
    a segunda pergunta, poe no hotspot a opcao de usuarios simultaneos no account do cliente, ai ele usa o mesmo login e senha
    Obrigado pela atenção masterbeto!
    Mais eu queria usar o repetidor universal mesmo, nao quero mudar nada no mtk.
    Ja fiz de tudo aqui, mais nao navega, deixei o ip do radio 192.168.0.254 com o gateway do servidor aqui 192.168.0.1 e dns e nem assim navega quando conecto usando o repetidor...

A respeito da segunda pergunta, mais se tiver com mac+ip amarrados no usuario, ele nao vai conseguir se for usar o mesmo usuario em outro pc...

2. primeira resposta nomk vc tem de xriar uma wds na interface senao num tem jeito eu uso aqui assim e funciona.
    segunda resposta quando o cliente compartilha na casa dele o ip e mac q aparece pra vc eh o q ta cadastrado no teu sistema, a unica diferenca vai ser usar o memso login e senha ao mesmo tempo

3. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    primeira resposta nomk vc tem de xriar uma wds na interface senao num tem jeito eu uso aqui assim e funciona.
    segunda resposta quando o cliente compartilha na casa dele o ip e mac q aparece pra vc eh o q ta cadastrado no teu sistema, a unica diferenca vai ser usar o memso login e senha ao mesmo tempo
    Não intendi a primeira resposta...Vc disse que nao preciso mexer no mtk?

4. eu disse q no mk vc tem de criar uma interface chamada wds e la colocar o mac do seu ap e no seu ap por em wds e colocar o mac do mk

5. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    eu disse q no mk vc tem de criar uma interface chamada wds e la colocar o mac do seu ap e no seu ap por em wds e colocar o mac do mk
    Ahh sim, entendi, já havia feito isso, mais não gostei.
    Queria mesmo usar o Repetidor Universal, nele nem precisa de fazer nada no Mtk.

Tópicos Similares

1. Configuração AP+WDS
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-12-2007, 10:49
  2. MK+ap-wds+Antena setorial
    Por ginvava no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-2007, 00:55
  3. ap+wds<->ap+wds>-<ap+wds
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 2