Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tente o myauth alem de ser barato e facil e muito funcional, cara tem suporte, vc nao quebra a cabeça o Patrick (cara que desenvolveu) sempre manda upgrades bons cara, perfeito, eu uso nos servidores e para transmitir o sinal eu uso em quase todas as minhas torres ja estou usando o Mk, ae fim sua rede fica file! usando alguns swhiter gerenciaveis,ohw perfeito!

2. ISSO!!!
    Isso mesmo.

A minha **maior** dúvida reside na capacidade/funcionalidades providas pela integração Mikrotik+Freeradius (com mysql). Visto que existe ainda o "dicionario.mikrotik" a ser integrado no freeradius.

Considerando essa integração **possível**... posso considerar que terei todas as funcionalidades questionadas no inicio desse post? Digo:
    1) Controle de LOGIN de usuarios (user/pwd);
    2) Controle de acesso simultaneo sob o mesmo login;
    3) Controle de velocidade máxima (up/down) diferenciado por usuario/grupo;
    4) Controle de tempo máximo já navegado por usuario;

==> Digo isso pois já usei freeradius em outros ambientes e as caracteristicas acima listadas são atendidas. MAS... mas eu não sei se será com Mikrotik. Assim... a minha pergunta é: É ou não possivel... (apenas para eu ganhar tempo e não precisar montar todo ambiente para depois concluir). Nesse sentido peço a ajuda/informação dessa comunidade.

==> Dúvida2: Link seguro entre MIKROTIK e MEU SERVER... Como? Alguma dica?

Obrigado a TODOS.

mson77

3. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Tente o myauth alem de ser barato e facil e muito funcional, cara tem suporte, vc nao quebra a cabeça o Patrick (cara que desenvolveu) sempre manda upgrades bons cara, perfeito, eu uso nos servidores e para transmitir o sinal eu uso em quase todas as minhas torres ja estou usando o Mk, ae fim sua rede fica file! usando alguns swhiter gerenciaveis,ohw perfeito!
    Que legal.
    Esse "MYAUTH" é customizável?
    Pois eu preciso integrar esses dados num banco de dados Oracle via PHP numa forma bem particular.

Na verdade eu nao preciso de todas as telas de gerenciamento (front-end).
    Na verdade eu preciso de um sumário... e esse sumário vou alimentar uma base oracle via php. Isso passando por uma vpn.

Essa minha necessidade... achei diferenciado demais e por isso eu nem citei aqui no inicio do post.

Mas... MUITO OBRIGADO MESMO pela sua informação.
    E,, qto custa o MyAuth... voce tem idéia? (ordem de grandeza).

Abraços,

mson77

4. 500,00 3x suporte perfeito
    www.tmsoft.com.br

5. Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    Que legal.
    Esse "MYAUTH" é customizável?
    Pois eu preciso integrar esses dados num banco de dados Oracle via PHP numa forma bem particular.

Na verdade eu nao preciso de todas as telas de gerenciamento (front-end).
    Na verdade eu preciso de um sumário... e esse sumário vou alimentar uma base oracle via php. Isso passando por uma vpn.

Essa minha necessidade... achei diferenciado demais e por isso eu nem citei aqui no inicio do post.

Mas... MUITO OBRIGADO MESMO pela sua informação.
    E,, qto custa o MyAuth... voce tem idéia? (ordem de grandeza).

Abraços,

mson77
    O myauth é uma interface em php que utiliza uma base de dados mysql, disponibilizando ainda um servidor radius integrado (freeradius).
    Não é um sistema aberto (os php inclusive são codificados, com zend).
    É um excelente sistema, mas acredito que seja difícil implementar o que você precisa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 49
    Último Post: 05-02-2017, 22:36
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-09-2010, 03:07
  3. Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2010, 05:29
  4. Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2006, 22:30
  5. PPPoE Autenticação e controle de banda
    Por ezequiel no fórum Redes
    Respostas: 2