+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aos administradores do fórum: acho melhor juntar todas as partes e deixar só wireles

    ultimamente esta tendo pouco tópico.. então sugiro q centralize só num tronco wireless, até para mim ficar clicando vários sub-fórum da cansaço.. e as vezes perco de participar pq um tópico interessante estava escondido.

    até o pessoal achar e responder foi alguns dias.. como o pessoal tem pressa.. acabou desistindo ou buscando alternativas.

    Abraços
    Lee

  2. #2

    Padrão

    eu tbm sou a favor de juntar todos os wireless!

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Uai... mas foram os usuários que pediram a subdivisão... Mas tá anotado, vamos ver se mais usuários compartilham do mesmo pensamento e decidiremos o que fazer.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Uai... mas foram os usuários que pediram a subdivisão... Mas tá anotado, vamos ver se mais usuários compartilham do mesmo pensamento e decidiremos o que fazer.
    Dr. Sergio,

    os tempos mudam...

    espero q nao acabe como o forum americansatelite.. o q vento levou.. he hehe

    Lee

  5. #5

    Padrão

    Concordo que categorias demais acaba atrapalhando um pouco.
    Eu normalmente acesso o under e verifico os novos posts através da opção ao lado de "pesquisar" e vejo todos os posts não lidos, listados independemente da categoria. Assim consigo me manter informado sobre os novos posts sem passar em todos os fóruns. E a newsletter diária traz todos os novos posts.

  6. #6

    Padrão

    sei la pra mim tanto faz acho até mais organizado assim, mas concordo que perdemos certos post pq nao temos custumes de ficar garimpando em sub forum

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    EU acompanho mais mikrotik e wireless, como os 2 tem muito a ver um com outro, também sou a favor de reunir tudo numa categoria apenas...

  8. #8

    Padrão

    opa, concordo com o xandemartini, devia ser reunida pelo menos essas duas categorias, o resto acho que ta bom assim

  9. #9

    Padrão

    o que a maioria decidir sou a favor mas prefiro separado por assutos fica mais organizado e não misturas as coisas, mas o que for to dentro

  10. #10

    Smile

    Outra e que o forum do mikrotik esta la em roteadores ai e de matar hehehe.
    Agora porque que o star-os nao esta em roteadores tambem?
    Acho que o forum ta parado devido a muito gato velox na área.. eu que o diga.