Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lastcallrj Ver Post
    kra... acho que se fosse isso q vc está dizendo ia aprarecer algo como ''connection dropped'' algo do tipo

Allow significa aceito. UNallow...

como assim? Eu quero que minha rede não tenha ngm... só eu msm rss
    Com SSID oculto ninguém vai enxergar tua rede, porém ela funcionará normalmente, mas terá que informar o ssid para se conectar a ela. Se usar um ssid oculto, controle de mac e criptografia WPA, terá uma rede bastante segura.
    Se quiser aumentar o nivel de segurança, pode usar alguma especie de tunelamento, como pppoe ou uma vpn entre os pontos.

2. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Com SSID oculto ninguém vai enxergar tua rede, porém ela funcionará normalmente, mas terá que informar o ssid para se conectar a ela. Se usar um ssid oculto, controle de mac e criptografia WPA, terá uma rede bastante segura.
    Se quiser aumentar o nivel de segurança, pode usar alguma especie de tunelamento, como pppoe ou uma vpn entre os pontos.
    pow.. tentei ocultar o ssid e a rede num funcionava mais... estranho... mas blz...

estou usando uma senha WEP... oq vc acha? kra queria algum guia de redes wireless pra estudar... ta osso indo tudo na marra

eu estava com um DHCP estático... mas quando eu colocava o MAC do note bugava a rede...

agora pra funcionar os 2 eu voltei por filtro de MAC.. porém voltaram as conexões de MACS estranhos =/

3. Aquilo não é conexão, é o registro de uma tentativa de conexao. Para certificar, tente conectar com umam maquina que nao esta na lista do cadastro de mac que vc vera aquele registro no log. Na criptografia, prefira wpa que é mais seguro que wep.

4. cara, isto ai eh um registro de tentativa.. SEM SUCESSO !

se o cara estiver "roubando" o sinal.. ele aparecera na lista de clientes associados... E voce vera trafego ..

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara, isto ai eh um registro de tentativa.. SEM SUCESSO !

se o cara estiver "roubando" o sinal.. ele aparecera na lista de clientes associados... E voce vera trafego ..
    Deus te ouça rss flw brigadão =]

Tópicos Similares

1. Oscilação de sinal wireless
    Por pretinho no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-03-2008, 15:49
  2. Bloqueio de Sinal Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2008, 10:48
  3. Problema com velocidade de sinal wireless
    Por marcelomaronezi no fórum Redes