+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão link pra donwload de material bem explicativo 44mg

    galera e o seguinte nao sou a favor de valores absurdos por material entao ai vai um link ond contem muita informacao nao sei de quem ma dou todos os creditos a todos os materiais que tao la a seus autores nao quero me profanar encima de outros pelo contrario quero disponibilizar oq achei com os colegas independente...
    so sei de uma coisa como moro em lugar remoto e dificil me deslocar pra grnades centros fazer o curso depois de um estudo nesse mateiral vou fazelo ok
    abraco segue o link .... me desculpe se alguem ja postou esse link

    4shared.com - online file sharing and storage - download MikroTik - todo o material.zip

    ta ai ele tem 44 mg e e de um empreza ok ela disponibilixou nao sei como so achei e to repassando abracos.....

  2. #2

    Padrão

    belezera eder!!

    valew msm cara..estou precisando e mais material do MK!!
    vamo ver se consigo resolver meu problema aqui!!

    brigadão mesmo! abraços!

  3. #3

    Padrão

    muito bom, obrigado!

  4. #4
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    entao galera e o seguinte temo de se unir pessoal pra podermos troca ideia
    puts se eu pudesse,...
    eu teria feito curso e daria curso por aq porq quem busca aq informacoes quer aprender ..
    abracos...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    entao galera e o seguinte temo de se unir pessoal pra podermos troca ideia
    puts se eu pudesse,...
    eu teria feito curso e daria curso por aq porq quem busca aq informacoes quer aprender ..
    abracos...
    olha cara, somos 2!
    eu quero muito fazer um belo curso do mikrotik pra me especializar mais!
    porque to com um problema ferrado, e to buscando informações aqui e em outros lugares e nenhum ta me resolvendo por enquanto!
    e ta dificil consiguir ajuda, soh pagando mesmo!

    mas nao vou desistir!
    qualquer outro material que eu achar vou postar aqui como todos postariam!

    abraços a todos!

  6. #6
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    qual teu problema ai brother

  7. #7

    Padrão

    uso aki as ag520 como ap pra cliente...acontece q em 2 torres, as mais cheias de clientes, até 15 clientes simultaneos o ping fika entre 2ms e 4ms, passou disso os pings vao de 2ms á 600ms as vezes perde pacote...
    ja fiz tudo q eh configuração, conectores estao ok, e canais todos testados!!

    se nao consiguir por configuração, o jeito vai ser eu tentar por otra ag520 no lugar pra ver c nao eh a placa, ou entao trocar por senao, sei la!
    to perdidao, nao sei mais o q faço!
    se puder ajudar eder, fico muito grato. ja que voce ja me ajudou bastante quando começei e sou muito grato por isso cara..
    abraços! e obrigado novamente!

  8. #8
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    se tem meu msn veio? entra la e discutimos la ajeitamos e colocamos depois a solucaso aq oq foi feito

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    se tem meu msn veio? entra la e discutimos la ajeitamos e colocamos depois a solucaso aq oq foi feito
    vc ta on eder?
    to on la e vc nao ta... se nao aparecer la tenta no otro msn meu [email protected]

    valew msm cara!
    abraços!

  10. #10

    Padrão

    bela iniciativa, está de parabéns. Tenho a maioria desse material, pois tem muita coisa que tem em mais de um manual. Uma coisa que eu sempre procuro por, é informações sobre como funciona as configurações wireless do mkt. Tem pouco tempo tive problemas configurando um bridge com um atheros 5212, e fui salvo pelas dicas dos usuários aqui do fórum, pois não achei nada nas minhas pesquisas. Claro que não existe um tutorial definitivo pra wireless, pois cada chip deve trabalhar melhor com determinadas configurações, mas seria interessante um documento explicando o que exatamente cada opção de configuração faz, e algumas sugestões de configuração pra determinados chips mais populares.

  11. #11
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    cara no manual em word manual completa da ANKA se nao em engano isso tem algumas explicacoes show de bola sobre wireless