+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Antena 16 SLOT´s - Setorial - Todas as Fotos

    Novas fotos da melhor antena do mundo. [email protected] ou http://radiobase.sytes.net (servidor movel).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         todas.gif
Visualizações:	660
Tamanho: 	240,7 KB
ID:      	1253   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tudo.gif
Visualizações:	536
Tamanho: 	186,3 KB
ID:      	1254  

    Última edição por h3lyo; 29-10-2007 às 00:17.

  2. #2

    Thumbs up Onde Comprar

    Onde eu posso comprar destas antenas? eu ja vi delas!
    Elas são Homologadas?

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por h3lyo Ver Post
    Novas fotos da melhor antena do mundo. [email protected] ou http://radiobase.sytes.net (servidor movel).
    Pra mim a Melhor do mundo e Hyperlink

  5. #5

    Padrão

    Amigos, para cada caso exite uma antena, as hyperlinks são muito boas, ótimas para ser exato, tem tambem as EMC-Test, qualidade ótima, tem as Plutons, qualidade regular, tem as TSM muito boa, entre outras, porém, temos que usar equipamentos homologados.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Amigos, para cada caso exite uma antena, as hyperlinks são muito boas, ótimas para ser exato, tem tambem as EMC-Test, qualidade ótima, tem as Plutons, qualidade regular, tem as TSM muito boa, entre outras, porém, temos que usar equipamentos homologados.
    Porque temos que usar equipamentos homologados o qual muitos são ruins em performance e sabendo que existem os não homologados (e alguns são bem superiores que as marcas conhecidas). Será que temos que aceitar esse tipo de imposição e ficar quietos, ou seja, "se quizer use o pior mas esta dentro da lei".
    Talvez o melhor equipamento, mas que não é homologado, seja uma pedra no sapato dos capitalistas "Fabricantes de Marca".

  7. #7

    Padrão

    a antena da um bom trabalho pra fazer isso e verdade num da pra negar mais $250 ta muito caro da quase pra compra uma hyper sei la uns 120 a 150 ate vai agora 250 sem homologação e foda mais parabens pela antena

  8. #8

    Padrão

    comprei umas hyperlink painel de 20 db... puta merda.. a antena é um espetaculo !! sao mto caras.. mas vou te falar que a qualidade é imcontestavel..

    nao sei sobre o desempenho desta de 16 slots.. qual ganho dela ? é eh bi-polar ?

  9. #9

    Thumbs up

    quanto ao desempenho dessa antena de 16slots eu num posso afirmar por que construi uma fico muito boa um outro amigo meu construiu uma e ela naum ficou muito boa naum... acho que tem que ter um pouco de sorte e atenção nos calculos da antena essa antena e do Trevor Marshall meu idolo....depois vou criar um topico de como fazer essa antena pelo menos os passos que eu fiz ate fazer a minha a uma observação ela naum e so setorial não se tiver furo dos dois lados ela e uma omini e funciona muito bem segundo alguns construtores(a minha e setorial) em breve crio o topico de como eu fiz a minha e os sites que eu ultilizei como base.

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Porque temos que usar equipamentos homologados o qual muitos são ruins em performance e sabendo que existem os não homologados (e alguns são bem superiores que as marcas conhecidas). Será que temos que aceitar esse tipo de imposição e ficar quietos, ou seja, "se quizer use o pior mas esta dentro da lei".
    Talvez o melhor equipamento, mas que não é homologado, seja uma pedra no sapato dos capitalistas "Fabricantes de Marca".
    Aí é que está o problema. Mas é fácil resolver. É só convocar um referendum que está na moda e mudar a lei.
    Enquanto isso temos que continuar na dependencia.
    Quem comparar o preço de uma antena Slot da Pluton com o preço do material para fazer uma, vai querer logo fazer.
    Eu fiz uma pesquisa de preço de materiais. O tubo 100 x50 x2mm de espessura custa 140,00. Dá para fazer 6 antenas de 8 slots. Acrescente um conector, alguns parafusos e mão de obra e veja onde fica o preço final. Irrisório.
    Se levarmos em conta que uma empresa especializada como a Pluton, vai fazer os recortes em freza CNC toda automática....( A precisão vai ser a melhor possível)
    A Pluton cobra 1.060,00 por uma antena destas com 16 slots que consomem 1.5 m dos 6 metros da barra de alumínio. Então dá para fazer 4 antenas de 16 slots. E isso calculando o preço do tubo comprando só um.
    Parece que a questão não é tanto de homologação mas sim de uma política de preços justa. Está faltando concorrência
    Eu bem que gostaria de fazer mas depois se for fiscalizado vou me ferrar.
    Fica outra questão. É tão caro assim para homologar que justifica o preço final?

  12. #12

    Padrão

    H3lyo, qual a sua experiência quanto ao angulo de irradiação. NO site do Trevor dá a entender que é mais de 120º . No site da Pluton diz que é 90º.
    O que você encontrou na prática?

  13. #13

    Padrão

    Essas antenas com Slots da Pluton são omnidirecionais 360. As antenas da Pluton Setoriais não são Slotadas, tenho 4 de 90 graus.

  14. #14

    Padrão

    Exatamente, elas tem slots dos dois lados, e por isso irradiam semelhante as omini, com a vantagem de terem a polarização horizontal.

    Pelo que eu já li nas experiencias relatadas aqui no forum, com esta polarização se consegue evitar muitas interferências, visto que a maioria está com polarização vertical.

    Mas eu acho que vai chegar um momento que muitos vão migrar para a horizontal que o problema da interferencia vai continuar.

    Eu tenho uma de 8 slots, que supostamente deve dar uma cobertura de 120º trabalhando semelhante a uma setorial. O problema é que não tem homologação.

    A da Pluton é homologada e custa 1.200,00. E este é um dos tipos de antena que consome menos material na confecção.