Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo já havia alterado a senha do AP várias vezes.

Quando ele utiliza o programa, simplesmente minha rede some, sai do ar totalmente, e aparece agora no lugar, um outra rede AD-HOC, com o mesmo SSID da minha rede e no mesmo canal.

Sei que funciona como se fosse um ap mascarando o meu, porque o Beacon Frame dessa rede criada por ele incremente normal igual a qualquer outro ap, e vejo que meus clientes começam a se conectar a ele.

Acredito que é algum soft para windows, porque o dono do provedor mora em outra cidade, e quem realiza o ataque é um rapaz que trabalha pra ele na cidade e sei que ele é totalmente leigo nesses assuntos. Deve ser algo bem simples de realizar.

Exemplo: Quando tá tudo normal

MAC SSID Channel
    00:37:2e:12:1f:0a Minha Rede 6
    00:05:85:9e:17:01 Rede Concorrente 10

após o ataque

MAC SSID Channel
    ee:aa:11:22:33:aa Minha Rede 6
    00:05:85:9e:17:01 Rede Concorrente 10

ele coloca o mesmo SSID, mas o mac é inventado, este MAC ele sempre muda, para todo ataque, algo do tipo acima mesmo.

MInha rede some completamente do Scan, todos os meus clientes são desconectados.

2. esse cara e bem fdp mesmo liga na anatel e coloca pra f...com fdp esse esse tipo de cara que me irrita safado no ramo e foda ainda mais nesse ramo que tem lugar pra todo mundo um cara que faz isso e safado num deveria estar no ramo de provedor de internet onde a maioria e gente seria .
    outra coisa se vc não tiver autorização vai la e resolve daquele...ou por bem ou por mal ele vai parar.

3. Citação Postado originalmente por shawnsk8 Ver Post
    esse cara e bem fdp mesmo liga na anatel e coloca pra f...com fdp esse esse tipo de cara que me irrita safado no ramo e foda ainda mais nesse ramo que tem lugar pra todo mundo um cara que faz isso e safado num deveria estar no ramo de provedor de internet onde a maioria e gente seria .
    outra coisa se vc não tiver autorização vai la e resolve daquele...ou por bem ou por mal ele vai parar.
    mais o melhor modo mesmo e a conversa mais se num der fazer o que !!

4. Amigos não tem como descobrir o que danado ele usa?

Sei que é algo muito simples e provavelmente pra windows, pois, já sei de onde vem o ataque e o cara que faz é leigo, pau mandado, deve ser algo simples de ser feito e em windows.

Hoje aconteceu 06 vezes, surge uma rede Adhoc com o mesmo SSID da minha, e minha rede some, simplesmente some, todos os clientes são desconectas, utilizando um programa pra sniffar a rede, vejo que os clientes começam a se conectar no suposto ap criado por ele. Nunca tinha visto algo assim.

e acho que não é um rádio que ele coloca, pois, o mac ele muda a todo ataque, mac malucos mesmo tipo aa:11:22:cc:aa:22:11, o que fico impressionado é como meu rádio some, eu com um notebook no pé da torre não acho meu sinal, ai ligo o ap no cabo de rede e tá tudo ok, o ap não tá travado. Que P**a é essa?

Por favor descubram o que é isso, que o único remédio é fazer o mesmo com ele ai ele para.

5. velinho use criptografia e ative o SSID Oculto e troque SSID que ja era

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 25-11-2011, 14:34
  2. Sobre o mar e que soft usar ?
    Por leonsoft no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-04-2008, 11:39
  3. Comando check_load do Nagios. O que exatamente ele faz?
    Por lawrence no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2007, 04:31
  4. Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2007, 14:23
  5. Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2006, 05:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L