+ Responder ao Tópico

Unhappy

Citação Postado originalmente por hqvnet Ver Post
    Amigo vc já fez este teste para ver se isto realmente funciona.

Eu tenho quase certeza que não é rádio porque a rede é o meu SSID, mas, a rede é AD-HOC

Agora são três pontos diferentes, já medi com o notebook, e para ser rádio seria complicado para mudar o MAC.

A cada ataque ele muda o MAC, macs malucos mesmo, tipo aa:ee:ac:a1:aa:a6

acredito que possa está utilizando um aplificador para cobrir minha rede, mas, o que me impressiona é meu rádio sumir mesmo, como se estivesse desligado.

as vezes ficam até 10 minutos consecutivos fora do ar, sem aparecer nada no scan.

Estou tomando algumas providências aqui para ver se consigo combater este ataque, mas, fico na espectativa que me ajudem a descobrir.
    Fiz, funciona, mas o mac fica o do radio amplificado q aponta pra o seu. E não muda como no seu caso.
    Mas ele pode fazer isso na opção clone de mac (nunca fiz isso) mas assim ele pode colocar qualquer mac e apontar pra seu AP e ai pode ta fazendo isso.
    Vc ja ocultou seu SSID?

Padrão

já sim, já alterei o ssid e já coloquei a criptografia e ssid oculto também.

Padrão

Citação Postado originalmente por hqvnet Ver Post
    já sim, já alterei o ssid e já coloquei a criptografia e ssid oculto também.
    já tentou trocar de ap com outro mac address ?

Lee

Padrão

Amigo essa é uma das três providências que estou tomando para combater o ataque,estou colocando outro ap de marca diferente, com criptografica, controle de mac, ssid oculto para ver se eles conseguem derrubar também.

Mas, quando ele ataca meu rádio para totalmente.
    Última edição por hqvnet; 02-11-2007 às 09:28.

Padrão

HOje ele realizou um ataque sem utilização de soft, simplesmente o rádio some, para mesmo, acredito que seja algo com amplificador, pois o rádio para, como se rebootasse

Padrão

Habilitei o log no rádio e tô vendo que o rádio reboota depois do ataque.