+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tem como eu logar no serv os clientes no hotspot?

    Olá pessoal, eu uso hotspot e por ex, chega tarde da noite e tenho uns 5 clientes q deixaram o pc ligado fazendo download, aí eu preciso reiniciar o MK e eles são deslogado, visto q reiniciei o serv, ao termino do renicio do serv os clientes voltaram automaticos a se conectar pelo AP bridge, mas são barrados no serv pois tem q digitar o login e senha, a duvida é: Tenho como eu logar esses clientes idependentes deles?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, eu uso hotspot e por ex, chega tarde da noite e tenho uns 5 clientes q deixaram o pc ligado fazendo download, aí eu preciso reiniciar o MK e eles são deslogado, visto q reiniciei o serv, ao termino do renicio do serv os clientes voltaram automaticos a se conectar pelo AP bridge, mas são barrados no serv pois tem q digitar o login e senha, a duvida é: Tenho como eu logar esses clientes idependentes deles?

    Amigo,

    vc pode usar cookies, assim as maquinas logarão automáticamente, defina o tempo de expiração dos cookies em um tempo que vc acredite ser o ideal para que vc possa fazer tranquilamente a sua manutenção noturna!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Amigo,

    vc pode usar cookies, assim as maquinas logarão automáticamente, defina o tempo de expiração dos cookies em um tempo que vc acredite ser o ideal para que vc possa fazer tranquilamente a sua manutenção noturna!
    Olá amigo, o meu tá com esse tempo de cookies de 1 dia, mas no meu caso qdo reinicio o serv desconecta todo mundo q estava conectado baixando, qdo o mk termina de reiniciar os pcs dos clientes voltam a pedir senha e login para liberar a navegação no hotspot, aí o cliente está dormindo por ex e a conexão dele fica parada, aí queria uma forma de eu chegar no servidor e conectar os clientes q estavam conectados antes de eu reiniciar o serve, pois neste caso q vc citou, se ñ me engano só resolve o caso se reiniciar o computador do cliente e ñ o servidor.....
    Última edição por faieppi; 30-10-2007 às 19:05.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    ola amigo, axo q isso aew, do geitinho q vc quer, nao eh possivel
    vlww