+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Comportamento Dos Led Do Booster Hyperlink

    BOA NOITE A TODOS!!

    eSTOU PRECISANDO DE UMA JUDA, COMPREI UM AMPLIFICADOR HYPERLINK USADO E ACHO Q ESTÁ COM DEFEITO...

    QUAL O COMPORTAMENTO DOS LEDS EM FUNCIONAMENTO NORMAL?

    EU LIGO À ENERGIA E ELE SÓ FICA COM O LED RX ACESO E O TX APAGADO.... É NORMAL? NÃO ENXERGO O SINAL....

  2. #2

    Padrão

    O Led vermelho tem que ficar piscando, mas é bom você verificar isso a noite, pois ele pisca tão rápido que não dá pra ver direito durante o dia.

    Verifique também se você ligou os cabos nos locais corretos:
    Pigtail -> Radio
    Cabo que vai para antena -> Antenna
    Última edição por e-eduardo; 29-10-2007 às 20:43.

  3. #3

    Padrão

    Primeiramente vc começou errado colocando amplificadores na sua rede, além de prejudicar vc e seus clientes, denigre a imagem wireless, tem muitas outras formas de proprcionar um bom sinal de qualidade aos clientes sem usar amplificadores.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Primeiramente vc começou errado colocando amplificadores na sua rede, além de prejudicar vc e seus clientes, denigre a imagem wireless, tem muitas outras formas de proprcionar um bom sinal de qualidade aos clientes sem usar amplificadores.
    Boa tarde, Imriga!!

    Concordo com vc... Na verdade aconteceu o seguinte: Fiquei impolgado com a possibilidade de ganhar distancia no meu sinal, e sem pensar, comprei os booster. Mas nates mesmo antes de chegarem para mim já tinha desistido... Li tanta coisa ruim aqui no forum que tive a certeza que seria uma besteira!! Melhor comprar um bom rádio com bos antes do que colocar esse amplificado... Mas meu problema é o seguinte: Comprei, gastei uma grana... e tenho que vender os equipamentos.... E só venderei se tiver certeza que estão funcionando, por isso estou aqui pedindo ajuda do pessoal do forum.

    De qq forma concordo com o puxão de orelha... Um abraço!!!!

  5. #5

    Padrão

    vende pra algum argentino, que vá usar isso lá na argentina.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    vende pra algum argentino, que vá usar isso lá na argentina.
    Uma boa ideia!! Mas preciso mesmo é saber o funcionamento...

  7. #7

    Padrão

    Está normal, ele pisca os leds se tiver dados trafegando, já usei quando começei, você não vê o sinal dele pois ligou ele sozinho!