Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ainda tenho algumas duvidas, se puderem me ajudar agradeço!
    Quando eu crio o APVirtual + WDS, eu tenho de criar uma bridge entre elas e criar uma nova classe de ip?
    Tenho de criar outro hotspot pra essa bridge?

Outra coisa, quando eu vou no MK q vai repetir o sinal, e coloco AP Bridge + WDS, ele não conecta, mais quando eu coloco em Station WDS conecta mais num repete nada, o que acontece?

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ainda tenho algumas duvidas, se puderem me ajudar agradeço!
    Quando eu crio o APVirtual + WDS, eu tenho de criar uma bridge entre elas e criar uma nova classe de ip?
    Tenho de criar outro hotspot pra essa bridge?

Outra coisa, quando eu vou no MK q vai repetir o sinal, e coloco AP Bridge + WDS, ele não conecta, mais quando eu coloco em Station WDS conecta mais num repete nada, o que acontece?

cole as config de teu mk para poder analizar e te ajudar...
    fica mais facil rs

3. Consegui fazer os 2 MKs se enxergarem, agora ta acontencedo outro problema, pois como eu disse, estou tentando repetir o sinal de uma rede ja funcional, onde eu uso IP x MAC, Hotspot, Web-Proxy, Controle de banda, ou seja um server completo, eu uso particamente assim:

Tenho 3 intefaces, duas ether e uma wlan.
    Uma ether vem meu link com a internet, a outra rede local e a wlan clientes wireless.
    Fiço como me disseram, criei a interface WDS e fiço uma bridge entre a WLAN e WDS para q ficasse na mesma classe de ip pois quero controlar todo o acesso no 1° MK, pois minha rede local esta em outra faixa de ip, agora vem o preblema.

Meus clientes wireless não estão pegando os ips q tinha confugurado pra eles em leases no server DHCP e no Hotspot. Estão todos dinâmicos, oq pode ter acontecido

Agora eu tenho de setar no server do Hotspot a interface Bridge q eu criei e em users tbm, e na tabela ARP tbm, e na Bridge tenho de colocar a ARP em reply-only?

O trem ta meio complicado aqui, mais tenho certeza q, com a ajuda de vcs, o trem vai funcionar!

Aguardo mais sujestões!

OBS. não foi preciso de criar o APVirtual não, era so configuração errada mesmo, rss!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 09-06-2010, 15:47
  2. Como repetir sinal entre 2 MK?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-03-2008, 08:55
  3. Conectar em outra rede atravez do meu MK
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-11-2007, 13:34
  4. recuperar senha do meu MK