Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Vc tá fazendo balanceamento? provavelmente o problema esteja no load.
    tenho 2 links sim, mao nao tenho balanceamento ativo.

tenho apenas roteamento estático, ip tal sai pelo link tal.

mas se eu colocar meus clientes direto no linux (sem passar pelo mkt) funciona blz. so que preciso do mkt por causa do controle de conexoes simultaneas que faço nele.

ja compilei um novo kernel com pom pra fazer isso no linux, mas ainda nao tive coragem de colocar em produção! rsrs

nao tenho um pc pra fazer os testes antes de por em produção!

Neon

2. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    tenho 2 links sim, mao nao tenho balanceamento ativo.

tenho apenas roteamento estático, ip tal sai pelo link tal.

mas se eu colocar meus clientes direto no linux (sem passar pelo mkt) funciona blz. so que preciso do mkt por causa do controle de conexoes simultaneas que faço nele.

ja compilei um novo kernel com pom pra fazer isso no linux, mas ainda nao tive coragem de colocar em produção! rsrs

nao tenho um pc pra fazer os testes antes de por em produção!

Neon
    Boa tarde amigo, teria como vc postar como fez o controle de conexoes simultaneas.. para fins de comparação com o meu, pois pode ser ele o problema.

3. Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Boa tarde amigo, teria como vc postar como fez o controle de conexoes simultaneas.. para fins de comparação com o meu, pois pode ser ele o problema.
    cara, o meu esta assim (este exemplo é em uma lan house), pois tenho problemas de msn mais nas lan-houses.

316 chain=forward src-address=10.x.x.2 protocol=tcp connection-limit=300,32 action=drop
    317 chain=forward dst-address=10.x.x2 protocol=tcp connection-limit=300,32 action=drop
    318 chain=forward src-address=10.x.x.2 protocol=udp dst-port=!53 limit=10,3 action=accept
    319 chain=forward dst-address=10.x.x.2 protocol=udp src-port=!53 limit=10,3 action=accept

na regra 316 fiz um limite de 300 conexoes tcp de saida.
    na regra 317 fiz um limite de 300 conexoes tcp de entrada.
    na regra 318 fiz um limite de 10 conexoes udp de saida p/segundo para portas diferentes da 53 (dns).
    na regra 319 fiz um limite de 10 conexoes udp de entrada p/segundo para portas diferentes da 53 (dns).

repito estas regras para todos os clientes, so que nos clientes redidenciais por exemplo coloco 30 conexoes tcp e 4 p/segundo udp.

Neon

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede