+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DWL-7200 maior enlace?

    Alguem usa esse tipo de AP? Se usar qual foi o maior enlace em KM e em 5.8GHz?
    To com dois aqui e não ta rolando numa distancia de 13 KM. Estou usando antenas hyperlink de 33 dbi.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Para uma boa qualidade em distribuição ou enlaces use as RB com cards senao chipset atheros 6th, são muito bons.

  3. #3

    Padrão

    Desve ser da minha linha do 7100, não serve pra outdoor, ele conecta mas quando vai por carga o ping sobe ate perder o enlace, use o ovislink wla5000 que não tem errro.
    A proposito esse modelo tem antena destacavel? usa o mesmo hardaware do 7100??

  4. #4

    Padrão

    O chipset é Atheros.

    Me falaram que conseguiram faze um enlace de 90 KM com ele, eu duvido mas tudo bem, fala é facil.

    Esse é um projeto pronto que peguei, claro que se fosse eu que tivesse projetado nunca ia usar esses radios.

    Abraço.

  5. #5

    Padrão

    a potencia original dela é de 19dbm, aumente pra 21 q fika show mas nao sao aps recomendadas para outdoor
    vlew

  6. #6

    Padrão eu conheeço bem esse ap

    Citação Postado originalmente por Neology Ver Post
    Alguem usa esse tipo de AP? Se usar qual foi o maior enlace em KM e em 5.8GHz?
    To com dois aqui e não ta rolando numa distancia de 13 KM. Estou usando antenas hyperlink de 33 dbi.

    Obrigado.
    cara esse ap e bom mas vc tem que usar antenas da pluton... de 5.8 fica perfeita e da taxa de tx/rx entra 56/62 abraço