Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por danilofabiano@gmail.com Ver Post
    fechei com a telemar pelo valor minimo de 3790 o mega, em sao paulo, eles nao cobram nem 1.000 no mega, tem um amigo meu que tem um la por 985,00, mas acho que cada caso é um caso. seria bom se isso ficasse na casa de uns 1.000 por mega, ai os pequenos provedores teriam mais chance de progredirem.

valeu
    Olá pessoal.Por ffavor alguem me diga quanto que se cobra mensal de um cliente se for pagar 1500 por 1 mega e quantos usuarios se pendura em mega? Não entendo essa matematica mesmo equalizando a banda dos clientes. Alguem explica? Abraço,

2. com um bom proxy, dá p/ colocar 150 clientes a 150k cada um.

Isso também depende do perfil dos clientes, aqui raramente chega a 40% dos clientes on-line, simultaneos.

Quanto cobrar, vai depender dos teus custos aí (impostos, alugueis, torres, é vc que tem que saber).

Eu cobro R$ 50,00 p/ 150k

3. Estou Querendo Montar Um Provedor Em Minha Cidade A Onde NÃo Tem Banda Larga
    Gostaria Da Ajuda De Todos
    Eu Preciso Levar O Sinal De Uma Cidade A Outra A 5km De Dist. E Montar Um Provedor P Atender De 40 A 100 Clientes Quem Pode Me Ajudar Com Uma Lista De Equipamentos Ou Loja Ou Vendedor Etc..
    Obrigado A Todos

4. Citação Postado originalmente por mptectelecom Ver Post
    Estou Querendo Montar Um Provedor Em Minha Cidade A Onde NÃo Tem Banda Larga
    Gostaria Da Ajuda De Todos
    Eu Preciso Levar O Sinal De Uma Cidade A Outra A 5km De Dist. E Montar Um Provedor P Atender De 40 A 100 Clientes Quem Pode Me Ajudar Com Uma Lista De Equipamentos Ou Loja Ou Vendedor Etc..
    Obrigado A Todos
    me adiciona ai

juquianetwireless@hotmail.com

te ajudo no q precisar...

5. Amigo digite SAT5 no google ou american express. Abraço.

Citação Postado originalmente por juquianet Ver Post
    me adiciona ai

juquianetwireless@hotmail.com

te ajudo no q precisar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2003, 10:32
  2. Gateway com dois links balanceados
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2003, 16:11
  3. estabilidade de link