+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Link

    Amigos... gostaria de uma opinião de vcs... estrou contratando meu 1º link dedicado... o melhor valor que consegui foi R$1,470 o MG... como não tenho muita noção dos valores praticados gostaria de saber se este é um valor bom ou esta acima do padrão...


    Agradeço antecipadamente.

  2. #2

    Post

    boa tarde, vou colocar aqui o valor que pago: 3058,00 para um link de 2Mega contrato de 3anos e roteador meu. Boa sorte !

  3. #3

    Cool depende

    Citação Postado originalmente por virtualnet Ver Post
    Amigos... gostaria de uma opinião de vcs... estrou contratando meu 1º link dedicado... o melhor valor que consegui foi R$1,470 o MG... como não tenho muita noção dos valores praticados gostaria de saber se este é um valor bom ou esta acima do padrão...


    Agradeço antecipadamente.
    Depende de onde vc ta comprando.
    Veja os preços q pago aki.
    link dedicado 2mb da brasiltelecom (fibra) R$ 2100,00
    Link dedicado 4mb Embratel (fibra) R$ 4340,00
    Link dedicado BRT Satelite 512kbps R$ 2640,00
    Link dedicado EMBT Satelite 512k R$ 5.000,00
    ou seja depende cada caso

  4. #4

    Padrão no meu caso

    fechei com a telemar pelo valor minimo de 3790 o mega, em sao paulo, eles nao cobram nem 1.000 no mega, tem um amigo meu que tem um la por 985,00, mas acho que cada caso é um caso. seria bom se isso ficasse na casa de uns 1.000 por mega, ai os pequenos provedores teriam mais chance de progredirem.

    valeu

  5. #5

    Padrão

    A BRT está com promoção no RS: 2mb full por R$ 1.799,00

    (o roteador tem que ser próprio e 5 anos de permanencia).

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    fechei com a telemar pelo valor minimo de 3790 o mega, em sao paulo, eles nao cobram nem 1.000 no mega, tem um amigo meu que tem um la por 985,00, mas acho que cada caso é um caso. seria bom se isso ficasse na casa de uns 1.000 por mega, ai os pequenos provedores teriam mais chance de progredirem.

    valeu
    Olá pessoal.Por ffavor alguem me diga quanto que se cobra mensal de um cliente se for pagar 1500 por 1 mega e quantos usuarios se pendura em mega? Não entendo essa matematica mesmo equalizando a banda dos clientes. Alguem explica? Abraço,

  7. #7

    Padrão

    com um bom proxy, dá p/ colocar 150 clientes a 150k cada um.

    Isso também depende do perfil dos clientes, aqui raramente chega a 40% dos clientes on-line, simultaneos.

    Quanto cobrar, vai depender dos teus custos aí (impostos, alugueis, torres, é vc que tem que saber).

    Eu cobro R$ 50,00 p/ 150k

  8. #8

    Padrão Vc Pode Me Ajudar

    Estou Querendo Montar Um Provedor Em Minha Cidade A Onde NÃo Tem Banda Larga
    Gostaria Da Ajuda De Todos
    Eu Preciso Levar O Sinal De Uma Cidade A Outra A 5km De Dist. E Montar Um Provedor P Atender De 40 A 100 Clientes Quem Pode Me Ajudar Com Uma Lista De Equipamentos Ou Loja Ou Vendedor Etc..
    Obrigado A Todos

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mptectelecom Ver Post
    Estou Querendo Montar Um Provedor Em Minha Cidade A Onde NÃo Tem Banda Larga
    Gostaria Da Ajuda De Todos
    Eu Preciso Levar O Sinal De Uma Cidade A Outra A 5km De Dist. E Montar Um Provedor P Atender De 40 A 100 Clientes Quem Pode Me Ajudar Com Uma Lista De Equipamentos Ou Loja Ou Vendedor Etc..
    Obrigado A Todos
    me adiciona ai

    [email protected]

    te ajudo no q precisar...

  10. #10

    Smile Site de fornecedor

    Amigo digite SAT5 no google ou american express. Abraço.


    Citação Postado originalmente por juquianet Ver Post
    me adiciona ai

    [email protected]

    te ajudo no q precisar...