+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tsunami MP.11a com todos os canais abertos

    Pessoal,

    consegui habilitar todos os canais no Tsunami MP.11a.

    Supported Frequency Channels : 30 34 38 42 46 50 54 58 62 66 70 74 78 82 86 90 94 98 102 106 110 114 118 122 126 130 134 138 142 146 150 154 158 162 166 170


    para acabar com os papos q eu estou vendendo o serviço.. nao entre em contato me perguntando como se faz. já q é ilegal !!!

    pronto, só estou demostrando q pode ser habilitado.


    Abraços
    Lee
    Última edição por LEE337; 04-11-2007 às 20:18.

  2. #2

    Padrão forum

    Voce está num forum de discussão, ajuda a galera ai e passa o esquema


    flw

    []'s

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denaum Ver Post
    Voce está num forum de discussão, ajuda a galera ai e passa o esquema


    flw

    []'s

    vc me tocou na alma.. aguarde sentado ums 2 ou 3 anos.. tal vez liverarei como a dica: como recuperar licença COR ou ROR de Turbocell



    Abraços
    Lee

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    vc me tocou na alma.. aguarde sentado ums 2 ou 3 anos.. tal vez liverarei como a dica: como recuperar licença COR ou ROR de Turbocell



    Abraços
    Lee
    Se quizer vender alguma coisa tem area especifica aqui no forum para isso, essa area aqui do forum é tirar duvidas.

  5. #5

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joliviere Ver Post
    Se quizer vender alguma coisa tem area especifica aqui no forum para isso, essa area aqui do forum é tirar duvidas.
    camarada, especifiquei q estou vendendo alguma coisa??

    estou demostrando q pode ser habilitado os canais especificos.

    o pessoal para criticar esta sempre em alerta.. más para agradecer alguma dica nem é capaz de dizer obrigado.

    Lee

  8. #8

    Padrão

    lee,

    sou sempre grato a você, nataniel (que pouco anda por aqui), sergio porque a maior parte de meus estudos são baseados em palavras de vocês hehehe mais vamos la

    30km em media com antenas de 30dbi mp11a quanto de throughput consigo em media, visadas limpa, hoje uso airaya mais tenho alguns ptp que depois pense em colocar radio que passa 30mb e que não seja um valor absurdo, mais to pensando no mp11a por ser muito bem falado mais nunca usei, me manda umas infos deles ai e para o forum tb, tem os terabeam ja usei mais o mp11a não.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joliviere Ver Post
    Se quizer vender alguma coisa tem area especifica aqui no forum para isso, essa area aqui do forum é tirar duvidas.
    Engraçado, como todo mundo quer tudo de graça né?

    Mais engraçado ainda é um usuário que aparece a pouco tempo querer dar idéias de como funciona um fórum.

    Se EU quiser colocar algo que cobre, eu coloco. Se eu quiser isso, ou aquilo, eu coloco. Como você mesmo disse, isso aqui é um fórum.

    Um fórum nao significa especificadamente que deva te tirar dúvidas.
    Se por algum acaso você colocar uma pergunta ridícula eu posso te chamar de um imbecíl, mas como existem regras, como por exemplo, respeito entre os colegas, eu não o faço.

    É melhor saber que existe alguem que faz isso do que ficar sem saber e pagar
    o valor.
    Será que o forum pode ser útil para voce nessa hora?

    Saudações,

  10. #10

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Engraçado, como todo mundo quer tudo de graça né?

    Mais engraçado ainda é um usuário que aparece a pouco tempo querer dar idéias de como funciona um fórum.

    Se EU quiser colocar algo que cobre, eu coloco. Se eu quiser isso, ou aquilo, eu coloco. Como você mesmo disse, isso aqui é um fórum.

    Um fórum nao significa especificadamente que deva te tirar dúvidas.
    Se por algum acaso você colocar uma pergunta ridícula eu posso te chamar de um imbecíl, mas como existem regras, como por exemplo, respeito entre os colegas, eu não o faço.

    É melhor saber que existe alguem que faz isso do que ficar sem saber e pagar
    o valor.
    Será que o forum pode ser útil para voce nessa hora?

    Saudações,
    Respondendo sua pergunta ñ quero nada de graça, ñ sou contra ninguém vender conhecimento, mais se tem área pra isso por q ñ posta lá. E vc fita tem que aprender mais como funciona um forum e pra q ele foi criado, esse 5 anos de forum seus ainda ñ aprendeu como funciona um forum

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    camarada, especifiquei q estou vendendo alguma coisa??

    estou demostrando q pode ser habilitado os canais especificos.

    o pessoal para criticar esta sempre em alerta.. más para agradecer alguma dica nem é capaz de dizer obrigado.

    Lee
    Lee desculpe se lhe ofendi de algum modo, mais acho q ñ entendeu minha colocação. Ficaria muito mais facil para todos acharem os produtos dos vendedores se ficasse em um só local e ñ espalhado pelo forum, foi isso que eu quiz dizer.

  12. #12

    Padrão

    concordo com o colega que vende entao paga pelo espaco que tem no forum para a area de venda.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    lee,

    sou sempre grato a você, nataniel (que pouco anda por aqui), sergio porque a maior parte de meus estudos são baseados em palavras de vocês hehehe mais vamos la

    30km em media com antenas de 30dbi mp11a quanto de throughput consigo em media, visadas limpa, hoje uso airaya mais tenho alguns ptp que depois pense em colocar radio que passa 30mb e que não seja um valor absurdo, mais to pensando no mp11a por ser muito bem falado mais nunca usei, me manda umas infos deles ai e para o forum tb, tem os terabeam ja usei mais o mp11a não.
    Tux, obrigado pelo elogio.. ainda até agora não tenha comprado nada comigo..

    Sobre o tsunami MP.11a relação ao airaya.. tem alguns post q coloquei detalhes..

    terabeam é muito similar ao tsuami MP.11a.. terabeam só 5.7 ate 5.825Mhz.. tsunami mp.11a agora q consigo liberar todos os canais, tem mais gama.

    tsunami mp.11a ate 24Mbs wireless 20dBm.. depois vai caindo de acordo a velocidade q subir.

    o MP.11a estando em 54Mbs wireless.. maximo 20Mbs de throughput (ambiente indoor) em outdoor como não cheguei em 54Mbs wireless não fiz teste, também não precisei de muita velocidade, é q tenho link de 3Mbs.

    o q gosto de airaya:
    ping muito baixo

    o q gosto de mp.11a:
    acho muito estavel, ate esqueço q tenho, más sempre ficava preocupado pelo canais.. e se ficar saturado?
    tem mais opçoes no setup como QoS, VLAN.. etc.

    não sei se respondi todos, mais duvida poste aqui.

    Abraços
    Lee
    Última edição por LEE337; 04-11-2007 às 19:20.

  14. #14

    Padrão

    hehehe vou fazer compras rlx kkkk

    O AIraya me da essa estabilidade, mais pela marca do MP11a sei que a estabilidade deles é exelente não sei em relação aos pings como você citou, tenho noticia desses radios rodando bem com 67km passando um bom trafego, estou procurando radios homologados para fazer meu backhaul com uma boa estabilidade e com um trafego de uns 20mb constantes com equipamentos que da para pagar, sei que existem radios que fazem isso mais são muuuuito caros coisas de 30k.

    vou seguir minha pesquisa

    abraços

  15. #15

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    Pessoal,

    consegui habilitar todos os canais no Tsunami MP.11a.

    Supported Frequency Channels : 30 34 38 42 46 50 54 58 62 66 70 74 78 82 86 90 94 98 102 106 110 114 118 122 126 130 134 138 142 146 150 154 158 162 166 170


    para acabar com os papos q eu estou vendendo o serviço.. nao entre em contato me perguntando como se faz. já q é ilegal !!!

    pronto, só estou demostrando q pode ser habilitado.


    Abraços
    Lee
    Rapaz te dou razao em querer cobrar, com certeza vc de ter perdido muito tempo para saber o fazer o que sabe entao nao tem poque passar tudo de graça.

  16. #16

    Padrão

    Rapaz me add ai para conversamos melhor, [email protected], valéu abraços...