+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Algum problema com esta configuração?

    Boa tarde, eu criei um outro tópico não muito diferente deste, mas aqui vou disponibilizar o backup da minha configuração, não sei oque ta acontecendo, mas o servidor ta sempre 100% de uso do processador, ta pesado, mesmo com 2 ou 3 clientes apenas, as vezes tenho que desligar e ligar novamente ele, porque apenas um reboot não funciona....espero que algum colega do forum de uma olhada no meu backup e me de uma luz...ja não sei oque fazer mais.....desde ja agradeço...

    Anderson
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andersonscinfo Ver Post
    Boa tarde, eu criei um outro tópico não muito diferente deste, mas aqui vou disponibilizar o backup da minha configuração, não sei oque ta acontecendo, mas o servidor ta sempre 100% de uso do processador, ta pesado, mesmo com 2 ou 3 clientes apenas, as vezes tenho que desligar e ligar novamente ele, porque apenas um reboot não funciona....espero que algum colega do forum de uma olhada no meu backup e me de uma luz...ja não sei oque fazer mais.....desde ja agradeço...

    Anderson
    Amigo, faz um teste, tente trocar o pente de memoria do pc pra ver se melhora.

  3. #3

    Padrão

    troquei amigo, mas continua....não sei se ajuda, mas a placa onde vai o link da brt fica piscando muito....até mesmo os aparelhos da brt ficam piscando muito mesmo quando tem apenas um ou dois conectados.....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andersonscinfo Ver Post
    troquei amigo, mas continua....não sei se ajuda, mas a placa onde vai o link da brt fica piscando muito....até mesmo os aparelhos da brt ficam piscando muito mesmo quando tem apenas um ou dois conectados.....
    Isso de piscar é normal, se tiver um cliente fazendo um download os equipamentos vao piscar mesmo...
    Voce ja tentou trocar essa placa de rede pra testar?

  5. #5

    Padrão

    eu tiro o cabo dos clientes e deixo apenas o do router da brt e fica piscando feito louco.....ja troquei as placas...eu to achando que é o router da brt que deve ta fazendo alguma coisa na minha rede.....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andersonscinfo Ver Post
    Boa tarde, eu criei um outro tópico não muito diferente deste, mas aqui vou disponibilizar o backup da minha configuração, não sei oque ta acontecendo, mas o servidor ta sempre 100% de uso do processador, ta pesado, mesmo com 2 ou 3 clientes apenas, as vezes tenho que desligar e ligar novamente ele, porque apenas um reboot não funciona....espero que algum colega do forum de uma olhada no meu backup e me de uma luz...ja não sei oque fazer mais.....desde ja agradeço...

    Anderson
    Mas ele continua funcionando normalmente?

    Pergunto isso porque no meu acontecia isso sempre, mas ele nao influenciava no rendimento do servidor, pois estava com mais de 200 clientes e funcionando 100%.
    Era apenas mais algum bug do Mikrotik.
    E apos tentar de tudo, inclusive trocar as memorias como vc fez, eu apenas desativei a interface local e pronto, parou de colar em 100% o uso da cpu na hora.

    Vlw!

  7. #7

    Padrão

    cara eu tentei ver o seu backup pra ver o q era mas vc deixou com login e senha como vo acessar ele ?

  8. #8

    Padrão

    anderson
    lax158t
    login e senha....
    gente é o seguinte.....o problema foi resolvido.....eu tirei o cabo do roteador da brt, e os led do tx e rx ficaram piscando sem parar ai eu vim dar uma olhada no processador...caiu de 100% para 5% 2%, os led da placa de rede do pc se acalmaram....ta show agora...era a porcaria do roteador da brt...segunda ligo pra eles e peço pra abrir uma OS pra vir concertar isso....galera....muito obrigado pela ajuda de todos.....