Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. No caso quando instalamos dessa forma, foi pelo fato de não haver nenhuma antena omini homologado, por isso do uso de 4 paineis e 2 SWL 3300, e o pop cresceu e hoje tem divido em cada AP uma media de 160 clientes, e com o uso de uma omini e apenas um radio não suportaria esse numero de clientes.
    Usando dois paineis em 1 SWL 3300 vc consegui um sinal com maior cobertura, e melhor qualidade, neste pop que citei acima o cliente mais distante estava a 3 km

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Ambos os lados tem a mesma potencia, o cartao é um so pra as duas saidas.

Qual a vantagem de se usar 2 paineis em 2 saidas? não seria melhor redirecionar a potencia pra um dos lados e colocar uma Omnidirecional de 15Db da Ideal ou qualquer outra boa (fora Aquario)?

2. Ola Pessoal Bom dia.

Acompanhando o Topico, fiquei aqui imaginando: Os cartões minipcis que tenho visto geralmente tem local para 2 antenas no meu caso tenho o CM9, onde está indicado. MAIN e AUX. uso o MAIN, Pergunto: esses cartões se enquadram no acima exposto? ou eles sao 1 para recepção e outro para transmissão?, até porquer temos que optar por uma ou outra nas configurações wireless do MK. Me desculpem tamanha falta de conhecimento mas gostaria de tirar essa duvida.

Obrigado a todos
    Última edição por Mirandapb; 03-11-2007 às 06:35.

3. Na verdade hoje esta funcionando assim com uma saida em uma omini, mas em uma localidade chego com 39% de sinal e acredito que se colocasse setoriais poderia chegar com 70 na mesma localidade.

4. Já usei nas duas e não gostei, prefiro usar uma saída só, tive a impressão que caiu o desempenho. Sem contar que acho que não é permitido pela Anatel ( não tenho certeza, verifiquem!)

Tópicos Similares

1. CARTÂO SANSUNG
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2004, 23:09
  2. Sansung 802.11b
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2004, 15:18
  3. Respostas: 6
    Último Post: 11-03-2004, 20:20
  4. Respostas: 3