+ Responder ao Tópico

1. vlw irmão catv brigadão pela ajuda...........testando cache full funcionando.........até segunda posto os resultados,,,,,,,,

2. gente, sei la oque eu to fazendo de errado, só sei que quando eu abilito estas regras libera total....fica todos com velocidade total....

3. Citação Postado originalmente por andersonscinfo Ver Post
    gente, sei la oque eu to fazendo de errado, só sei que quando eu abilito estas regras libera total....fica todos com velocidade total....
    Posta suas configurações....

4. vou postar o backup do mk....porque não concigo escrever todas as regras que estão no mk, foi um backup de um amigo que me passou...sou leigo em mk.....

opa....
    usuario anderson
    senha brasillax158t
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por andersonscinfo; 04-11-2007 às 00:05.

5. desculpa sair um pouco do tópico inicial, mas é necessário pra mim resolver isso antes de implementar essa regra.

Eu acredito que apenas eu mesmo esteja usando o webcache do mkt, e que todos meus clientes não estejam usufruindo. Quero saber como checar isso. No log, apenas meu ip aparece relacionado a webproxy.

E esta foto, indicando apenas 1 cliente. Não sei se esse cliente quer dizer apenas uma interface, ou apenas um cliente mesmo conectado, no caso eu mesmo.

Grato pela atenção, e grato pela dica David.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy.JPG
Visualizações:	338
Tamanho: 	125,3 KB
ID:      	1283  

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L