+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Em testes práticos não, tendo em vista que a maioria das páginas são menos de 100k e também sabemos que é muito melhor o cara pegar um MSN de 10mb em 5 segundos, do que passar 5 minutos baixando a 30k. Pode ficar tranquilo que só fica cache full para o que está no cache. O que está na NET ele vai com a banda normal.
    cara, aqui nao tem jeito, mesmo o que nao esta em cache vem rapido, ou seja no cliente com 128k, ta dando cerca de 800 ou 900 kbps, estourando meu link direto.

quando realmente esta em cache nao tem importancia, o prob,, é com coisas que nao estao no cache,

lembrando que eu nunca cheguei a colocar a regra do tiago matias, ou seja coloquei direto a sua,

no manglge, as tres regras estao contando e o contador delas sobem juntos, ou seja mesmo valor nas tres.

na queu simles, esta no topo e marcando normalmente,

o que nao estou intendendo é que a logica é, como tudo passa pro cliente atraves da porta 3128, como o mk sabe o que esta no proxy ou não.

de uma luz aqui, acho que tem mais gente que nao esta conseguindo.

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Cmo já falei, volto a repetir... Vcs precisam de uma qos e de um excelente firewall para o bom funcionamento do sistema... isso com ou sem cache full...

certo CATV, parabens pela regra, porem nao vejo onde o resto do firewal tem a ver, e o mesmo para o QOS, sendo assim, NAo ta fucionando aqui,
    e teve mais gente que tbem nao conseguiu,

entao o que falta para nós? pq será que estoura o limite, afinal nao tem logica isso, se as regras estao em ordem certa, mesmo que tivesse algo errado depois, elas deveriam funcionar não é?

3. Estou com problemas por aqui tb, é o seguinte:

com somente um usuario controlado no hotspot a 128k , quando ativo o cache full ou somente o web proxy , no pppoe fica dando picos de 1Mb de download.
    Recebo o link do modem e passo para uma pl de rede no MK(ether2) onde faço pppoe e através de outra pl de rede repasso a clientes(ether1) através de um rádio

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    cara, aqui nao tem jeito, mesmo o que nao esta em cache vem rapido, ou seja no cliente com 128k, ta dando cerca de 800 ou 900 kbps, estourando meu link direto.

quando realmente esta em cache nao tem importancia, o prob,, é com coisas que nao estao no cache,

lembrando que eu nunca cheguei a colocar a regra do tiago matias, ou seja coloquei direto a sua,

no manglge, as tres regras estao contando e o contador delas sobem juntos, ou seja mesmo valor nas tres.

na queu simles, esta no topo e marcando normalmente,

o que nao estou intendendo é que a logica é, como tudo passa pro cliente atraves da porta 3128, como o mk sabe o que esta no proxy ou não.

de uma luz aqui, acho que tem mais gente que nao esta conseguindo.
    olá jhonnyp fazz sentido mesmooO eu aqui tambemmm nao consegui tudo certinho as regras contam perfeitamente as tres simultaneamente mesma
    quantidade de pacotes a queue conta tambem normal maissss continua passando
    link full e nao cachee full

se alguem puder explicarrrr como que a marcaçãoooo vai saber o que eh HIT e o que é MISS no proxy
    daiii eu vo começar a acreditar que pode funcionar...
    porem no mik 3 isso ja funciona mais com essa analise de HIT e MISS que nessa versão nao existe
    abraços e beijoss pra todos fofinhos que postam aqui ^^

5. isso mesmo, ai que ta o problema, o mk saber o que é hit e o que é miss,

ouvi dizer que estudando o fluxo do mk de como ele trata as informações é possivel fazer isso, porem nunca ouvi alguem dizer que realmente funcionou.

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L