+ Responder ao Tópico

Padrão

Quando o david falou que eu precisava rever minhas configs, fiquei me achando o mais leigo dos leigos. pois devia ter alguma coisa muito óbvia mal configurada que eu não estava percebendo. Depois de todos eses replys com o mesmo problema que eu, me sinto um pouco menos completamente leigo

Padrão

Citação Postado originalmente por KaLNet Ver Post
    calma catv nao tou dizendo nada e nao quero confusao com vc
    apenas o meu ficou melhor sem a regra no queues
    eu quero me achar nao
    e nem vim fala besteira apenas quis ajuda

eu nao quero ser melhor q niguem
    eu nao sou
    e nem chego perto de ti
    vc e o melhor sim
    vc sempre ajudou todo mundo
    apenas queria tentar ajuda

flw
    Sem stress amigo!! Vc eu sei quem é!! tranquilidade.... O que me deixa puto aqui no forum é um monte de "profissional" fazendo um monte de merda por ae e ainda vindo aqui falar o que não sabe... tem gente que nem sabe o que é ou pra que serve uma QoS e ainda cobra pra configurar os servidores dos outros, isso é uma VERGONHA!!!! Ó turminha dos 100, 200 real..... kkkkkkkkkkkkkk

PS: Meus devidos respeito aos humildes do forum e a galera que deseja aprender...

Padrão PabloZ

É .. leigo por leigo.. tbm to no mesmo barco..

Desde o tempo do primeiro Wiki que eu acompanho o david e fasso confs aqui no meu serve.. mas essa ta pegando geral.. rsrsrs

CACHE FULL funfa blz.... mas ta dando LINK FULL pra todo mundo..
    Como o próprio David.. flw... agora que o bixo vai pegar..

estamos brincando de ADIVINHAR...
    Qual será a regra que está faltando?? .. rsrsrs

Padrão

sem pro catv

oq importa e q o meu cache full ta funcionando

valeu denovo catv

Padrão

Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    Amigo, eu tenho uma versão original que comprei a uns dois meses, posso atualizar para a 3 sem problema, ou tenho que compra uma chave pra 3 exclusivamente.

vc pode atualizar conseteza para a versao 3 mais lembrando que a versao 3 ainda esta em teste

Padrão

Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    vc pode atualizar conseteza para a versao 3 mais lembrando que a versao 3 ainda esta em teste
    Sabe de aluguém que teve problemas com a 3 ?