+ Responder ao Tópico

Padrão Cache Full

David.. é normal na regra de RETURN todos os pacotes retornarem a sua origem? - pq aqui o que acontece e que a contagem de pacotes das 3 regras ficam exatamente iguais... o que indica que todos os pacotes que estão passando pela regra de return estão voltando para sua origem..

É isso que tem que acontecer mesmo???

Padrão Pago pra ver.. Na boa.. Desafio Sadio..

Não dúvido da competência do amigo CATV.

Nem de sua dedicação a desvendar os caminhos do MK.

Mas aqui ta assim tambem, CACHE FULL sempre e as vezes LINK FULL.

quem configurou todos os meus MK´s foi o amigo Edielson.

Este Grande Garoto chamado Edielson, deve ter umas 10 copias do manual do MK, 01 no banheiro, 01 na cama, 01 na cozinha e assim vai..

Mas fica aqui o desafio "sadio" ao David.

Abraços a todos..

Padrão ! return

ola a todos

a aqueles em que o cache full nao funciona confiraram direito pois o catv aplicou a regra corretamente e aqueles em que a regra return a taxa de kbps ou pacotes iguala-se as regras de marcaçao out coloque um !!!!! na frente do connection mark como o exemplo abaixo

chain=output connection-mark=!proxy full action=return

Padrão O Cache Full Funciona..

Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    ola a todos

a aqueles em que o cache full nao funciona confiraram direito pois o catv aplicou a regra corretamente e aqueles em que a regra return a taxa de kbps ou pacotes iguala-se as regras de marcaçao out coloque um !!!!! na frente do connection mark como o exemplo abaixo

chain=output connection-mark=!proxy full action=return
    O cache full ta funcionando sim com as regras que o CATV disponibilizou aqui..

Mas o link fica full tambem..

Preste atenção no download do google earth que não estava no cache, na minha conta que é apenas 256k, o download a 1.5 mb..

abraços..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy full.JPG
Visualizações:	119
Tamanho: 	148,9 KB
ID:      	1336  

Padrão

Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    O cache full ta funcionando sim com as regras que o CATV disponibilizou aqui..

Mas o link fica full tambem..

Preste atenção no download do google earth que não estava no cache, na minha conta que é apenas 256k, o download a 1.5 mb..

abraços..
    Ué? Se o seu cache está full e a banda também é porque está configurado errado ou faltam regras oras.... Já falei isso aqui e se buscar nos posts anteriores verás minhas imagens, baixando do cache e da internet no mesmo tempo, sem estourar a banda.

Padrão Isso mesmo..

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Ué? Se o seu cache está full e a banda também é porque está configurado errado ou faltam regras oras.... Já falei isso aqui e se buscar nos posts anteriores verás minhas imagens, baixando do cache e da internet no mesmo tempo, sem estourar a banda.

Acredito no colega, 100%..

Mas quanto se cobra pra achar o gato..

abraços..