+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pois é pois é, como eu nao chego aos pés do mestre, acho que desisto disso, vou esperar a versao 3 ficar pronta, e atualizo, afinal tem muita gente bem mais experiente do que eu, e que nao ta conseguindo, quem dera eu conseguir entao hehe.
    idem .

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pois é pois é, como eu nao chego aos pés do mestre, acho que desisto disso, vou esperar a versao 3 ficar pronta, e atualizo, afinal tem muita gente bem mais experiente do que eu, e que nao ta conseguindo, quem dera eu conseguir entao hehe.

mas é assim mesmo, pena que a versao 3 do mk pelo visto vai demorar, afinal, teve tantos betas, agora ja esta na versao candidato a release 9, é mole,obrigadao a todos. e boa sorte a voces,
    Poxa pessoal, ai fica complicado, o CATVBRASIL passou a nossão da conf. a gente tem que correr atras do lance também, ele ta certo, cada rede é uma conf. diferente, claro que o básico é tudo igual, mais com detalhes adaptados a cada realidade, vamos la, vamos estudar, o começo ja foi dado, eu to correndo atrás, e em um dos meus servers esta rodando como ja mostrei nas imagens, se conseguir implementar mais alguma coisa que seja útil a comunidade under eu posto com certeza. um abraço...

3. amigo wagner, saiba que nao dessiti simplesmente, eu tentei muito, porem nao vivo só disso, e ja perdi muito tempo, fiquei bem dizer dois dias fazendo testes e mais testes, sem solução, entao eu desisti,

nao estou sugerindo aos outros que desistam, ate os apoio, infelizmente nao tenho conhecimentos suficientes para ajudalos.

bom, como é fato que na versao 3 isso ja vem funcional, entao eu decidi esperar, mas como disse, sabe la quando vai ficar pronto essa versao 3.

bom boa sorte a todos mais uma vez, sinto nao poder mais me dedicar a essa questão, Obrigao pela compreensão

4. Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    Poxa pessoal, ai fica complicado, o CATVBRASIL passou a nossão da conf. a gente tem que correr atras do lance também, ele ta certo, cada rede é uma conf. diferente, claro que o básico é tudo igual, mais com detalhes adaptados a cada realidade, vamos la, vamos estudar, o começo ja foi dado, eu to correndo atrás, e em um dos meus servers esta rodando como ja mostrei nas imagens, se conseguir implementar mais alguma coisa que seja útil a comunidade under eu posto com certeza. um abraço...
    Parabéns cara por sua posição!!!!!!!!

Hoje a noite estaraei aqui de plantão quebrando a cabeça...Abração.

5. David.... da uma luz nessas regras que estao faltando no QOS...

No meu caso eu faço o controle de banda pelo HOTSPOT, o que faz com que cada regra de QoS seja dinamica... então eu to usando o script para manter a regra do PROXY FULL em cima de todas.. poré....

Como ja falado.. ROXY FULL funciona beleza.. mas ta acontecendo que ta passando LINK FULL tbm nessa regra!!!

Diz aí o que está acontecendo...

Suas ajudas são de grande valor!!

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L