+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O post não foi direcionado a você, mas ao anterior, onde começam uma discussão sobre quem sabe e quem não sabe (o meu é maior que o seu...). Isso não leva a lugar nenhum.

Quanto a pedestal, só você está vendo, eu não.

Quanto a "é você tem razão", dá uma lida nos meus posts (2.812) e deverá achar alguma coisa. Se não encontrar é porque eu estava certo ou ninguém mostrou o contrário ou não participei mais do post.

Como eu sempre alerto sobre o padrão que deve ser mantido nos forums e parece que ninguém gosta, pois é sempre essa choradeira, vou mudar a atitude a partir de agora.

Se mostrar onde dirigi-me a você ou qualquer um diretamente de maneira desrespeitosa eu peço desculpas.

Sem mais.
    Olha só.. O MEU É MAIOR QUE DE VOCÊS TODOS, JUNTOS!!!!!!!!!! (caracteres) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... Concordo plenamente, mas como participante ativo da comunidade, já acho começo de desrespeito, pessoas com baixo conhecimento no assunto abordado, virem aqui e jogarem um balde de aguá fria em cima dos usuários. É muito mais fácil e bonito vir aqui e dizer, como muitos já disseram "EU NÃO SEI"... Se começarmos a tentar manipular o forum, dizendo que tudo que não conseguimos fazer, a próxima versão consiguirá "com certeza", estaremos sim, desrespeitando o forum, as suas regras e seus usuários... Como também estaremos desvirtuando a idéia principal do forum. Esta é minha opnião e não gostaria mais de estender o assunto. O post está interessante para todos e acho desnecessário, estes tipos de opniões contrárias...

2. E como sempre gosto de provar o que falo, abaixo uma imagem no momento que vou assistir o incrível video dos BACKSTREET BOYS no YOUTUBE, como mostra a minha barra de tarefas... Olha que maravilha o consumo do meu link e quanto eu tava baixando o video... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy.JPG
Visualizações:	249
Tamanho: 	170,7 KB
ID:      	1358  

3. galera to com o catvbrasil e não abro, desde a primeira mensagem do tópico eu achei interessante e to acompanhando todos os dias e todas as mensagens...e mais...to aqui me quebrando traduzindo manuais para o portugues e estudando, ja virei varias noites e dias, tentando chegar ao cache full, e mesmo depois de muitas fustrações eu ainda to aqui todos os dias tentando, nem por isso coloquei mensagens dizendo que não funciona, ou que é treta ou algo parecido....as mensagens deixam claro que funciona e que não foi sorte e sim empenho e profissionalismo....a luta...todos a luta que vamos chegar aonde o catvbrasil chegou.....

Até mais...e desculpe se ofendi alguem...não éra a intensão....

Anderson

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tudo bem Sérgio vamos caminhar para frente que é o que importa, nesse mundo maluco em que vivemos...

Me tira uma dúvida...Essa questão colocada pelo colega acima que o MK na versão .39 em diante tem um proxy diferenciado tornando o funcionamento do cache bem mais eficiênte procede??
    Blz, sem mais delongas e bola pra frente.

Sim, este web-proxy-testing está em implementação há um bom tempo e é o mesmo disponível na versão 3.0.rcX.

A Mikrotik Latvia está reescrevendo esse módulo para tornar mais eficiente o web-proxy, mas nas vezes que testei (ultima foi a versão 3.0rc03) consumia muito os recursos do equipamento e quando havia muitos clientes (400 online) praticamente parava a navegação.

O web-proxy-testing na versão 2.9.x nunca testei.

Agora já está na versão 3.0.rc10, provavelmente melhoraram bastante. A versão 2.9.x já é 2.9.49 e provavelmente está com a última versão deste web-proxy-testing.

O negócio e instalar, configurar e testar.

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    E como sempre gosto de provar o que falo, abaixo uma imagem no momento que vou assistir o incrível video dos BACKSTREET BOYS no YOUTUBE, como mostra a minha barra de tarefas... Olha que maravilha o consumo do meu link e quanto eu tava baixando o video... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, o que você quer dizer exatamente com essa sua ultima mensagem??

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L